Cubase + amplitube

    Autor Mensagem
    Baal
    Veterano
    # ago/10


    Fala ai pessoal, sempre usei o Cubase Le e automatucamente sempre reconheceu o amplitube, mas agora formatei meu pc e instalei os dois em ordem diversas e ele não esta reconhecendo mais ele, eu tinha até instalado o waves mercury mas tirei pq achei q fosse ele o problema!
    Alguem pode me ajudar a fazer o cubase reconhecer o amplitube???

    Valeu!

    Robinhood
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, primeira coisa é verificar se o amplitube está realmente instalado (rsrsrs), se estiver, verifique em c /arquivos de programas/steinberg/cubase/vstplugins se tem o .dll do amplitube, se tiver aconselho a desinstalar só o amplitube e instalar novamente. Ah, quando desinstalar o programa exclui a pasta dele que deve está lá em arquivos de programas e passa o Regclean, depois reinicia a máquina de reinstala. deve funcionar.

    Abraço

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone, dá retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase + amplitube