Gravar com amplitube no cubase

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # out/07


    Alguém me dá uma mão aí, não consigo gravar de jeito nenhum com o amplitube no cubase, só quero saber como faço pra gravar uma trilha de guitarra e ouvir ao mesmo tempo com o amplitube, valeu :D

    Sparkle
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ninguém?

    nobre
    Veterano
    # out/07
    · votar


    insere o efeito na faixa, e ativa o botaozinho de monitoração q ele toca o audio

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sparkle

    Boa sorte com a latência...

    Sparkle
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nobre
    Valeu velho, valeu mesmo!
    _FrEd_
    Ja tenho latência baixa, não vai ser um problema :D

    Outra pergunta, como faço para gravar ouvindo o playback junto?

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sparkle

    Usa dois tracks: em um vc importa o playback e no outro vc grava a guitarra

    dagusta
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vem ca, vocês conseguiram inserir o kengem nele, porque até agora eu não consegui. Outro problema é que quando eu abro ele em uma pista para gravar ou já gravada ele fica dando uns pico a cada 5 segundo ele repete tipo um estalo, algem sabe o que é ?

    dagusta
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alguen ??

    iRock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom gente eu to resussitando este tópico para não criar mais um sobre o mesmo assunto e tumultuar mais ainda o fórum.

    Então, eu baixei o Cubase SX 3 e intalei sem nhnhum problema, porém quando fui inserir o efeito, que no caso seria o Amplitube, ele não está nas opções de efeito, e ja procurei porém não achei como botar ele la.

    janick
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    iRock
    Devices -> Plugin Information -> VST Information ou algo do tipo -> Manda ele procurar o .dll do amplitube na pasta que ele tiver. Depois, volta pra tela anterior e aperta os dois "updates" que tem ali, dai o Cubase deve reconhecer o amplitube depois disso, simples assim.

    iRock
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: iRock
    · votar


    janick

    Problema resolvido, valeu mesmo, ajudou muito.

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone, dá retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar com amplitube no cubase