Autor |
Mensagem |
RickBlues Veterano |
# ago/10
OBS: Procurei
Erro: "Abort Instalation We were unable to install the M-Audio Fast Track Ultra on your computer. Your computer's operating system is not supported for use with the Fast Track Ultra at this time. Please check the website for additional information and updates."
Alguém da um help ae"
|
overlappingcircles Veterano
|
# ago/10
· votar
qual o seu sistema operativo?
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
RickBlues
http://translate.google.com.br/
Abs
|
MundoGuitarra Veterano |
# ago/10
· votar
RickBlues
O sistema operacional não é compatível
|
RickBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Eu sei o que está escrito na mensagem, grato. Mas o que fazer? Meu sistema é Microsoft XP Professional Versão 2002 Service Pack 3.
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RickBlues
Qual link vc usou pra baixar o driver?
Abs
|
RickBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Baixei o driver para Windows XP SP3 e não funcionou, baixei em: http://www.m-audio.com/index.php?do=support&tab=driver
|
# ago/10
· votar
RickBlues
Esse cara? Fast Track Ultra 11/14/2009 6.0.2_5.10.0.5099 FastTrackUltra_6.0.2_5.10.0.5099.exe
Abs
|
RickBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Isso mesmo, tipo, baixei e instalei, deu Parar a Instalação, e Ignorar, ignorei e instalei. Agora to tentando entrar no Guitar Rig e no Cubase ligando o hardware que tenho mas não sai som.
|
# ago/10
· votar
RickBlues: deu Parar a Instalação, e Ignorar, ignorei e instalei.
Tá sinistro isso aí... Nem deveria dar esse erro na instalação. Estou partindo do princípio que vc tem experiência no seu sistema operacional e sabe o que esta instalando. Aquela mensagem inicial indica claramente que o driver não é compatível com seu SO. Mas se vc tem Windows XP 32 bits com SP3, realmente eu não sei o que fazer.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
RickBlues
Mas vc fez o correto, que é instalar o driver ANTES de plugar a interface?
|
# ago/10
· votar
RickBlues
Eu desinstalaria os drivers instalado para essa interface, reiniciaria o micro. Faria uma nova tentativa.
Abs
|
RickBlues Veterano |
# ago/10
· votar
Consegui vlw
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
RickBlues Consegui vlw
Qual era o problema? É bom descrever a solução, para que outros usuários passando por isso tenham um direcionamento.
|
# ago/10
· votar
makumbator: Qual era o problema? É bom descrever a solução, para que outros usuários passando por isso tenham um direcionamento.
Bem lembrado!
Abs
|