M-Audio 1010 Rack x Fast Track Ultra 8R

    Autor Mensagem
    Klebilso
    Veterano
    # jul/08


    Ola !!

    Fui informado que a m-audio 1010 Rack esta saindo de linha e que em seu lugar esta entrando a Fast Track Ultra 8R

    http://www.m-audio.com/products/en_us/FastTrackUltra8R-main.html

    Em primeiro lugar isso é verdade ?
    Esse modelo é realmente superior a 1010 rack ?

    Alguem ja utilizou ? Gostou ?
    Ou indica outra melhor na mesma faixa de preco.


    att
    Kleber

    Hudson Marques
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pow cara. nao sei se ela vai substituir a 1010Rack, mas eu comprei uma semana passada.
    to aprendendo a mexer nela ainda.

    mas é um puta equipamento.

    Klebilso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vlw pela informação. Irei comprar uma desse modelo.

    Se não for perguntar d+, onde vc comprou e qto pagou



    att
    Kleber

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    Klebilso

    Essa Fast Track Ultra 8R é um lançamento, porém não ser dizer se necessariamente entrou no lugar da Delta Rack.

    Olhei no site e não achei nenhum review porque se trata de um lançamento no mercado, aqui do Brasil provavelmente estará chegando só no final do ano.

    Pelos menos pelas especificações os prés são melhores que da Delta além de ser uma placa com 8 canais com pré integrados ou seja, você pode usar oito canais usando somente essa placa, sem necessidade de mesa´s ou prés externos.Essa capacidade ainda pode ser aumentada para 16 canais com um pré de 8 canais ligado em ADAT óptico.

    Em suma, trata-se de um equipamento teoricamente bem superior a Delta 1010, que todo mundo sabe não tem nem bons conversores e nem bons prés.Ela é muito vendida por ter "muitos recursos" por um preço acessível.

    Creio que a Fast Track Ultra 8R é bem melhor mesmo, porém pra comprar por agora será possível apenas se você mesmo importar ou comprar de alguém que importe dos EUA.Para tal serviço sugiro o DODO Audrin ( www.dodostore.com.br ) .



    Abçs !

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    jubstelda

    Onde vc leu que a 8R expande até 16 canais? Pergunto isso pq eu procurei mas nãõ encontrei essa infromaçao.

    Hudson Marques
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara , dei sorte de um conhecido estar vindo dos EUA.
    entao comprei pela net. e entregaram na casa dele la em San Diego - CA.
    então ele trouxe pra mim
    paguei $499

    Hudson Marques
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Quanto a ela ser expansível...
    tem la no site da propria M-AUDIO.

    MX Core DSP technology for sophisticated channel routing
    Fast Track Ultra 8R makes it easy to create multiple monitor mixes when recording other musicians. The robust MX Core™ mixer employs an array of eight individual DSP cores to deliver near-zero latency and a matrix for sophisticated channel routing options—accessible via an intuitive control panel that utilizes a separate mixer for each pair of outputs. The mixer expands the total I/O to an impressive 16 x 8 configuration, allowing you to connect synths and outboard gear to any of the interface's hardware inputs, then mix them with the eight audio streams coming from your computer

    Klebilso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Galera obrigado pela ajuda.

    Em suma, trata-se de um equipamento teoricamente bem superior a Delta 1010, que todo mundo sabe não tem nem bons conversores e nem bons prés.Ela é muito vendida por ter "muitos recursos" por um preço acessível.


    Qual sua indicação de uma placa melhor ?
    ** Lembrando que é para um Home Studio

    att
    Kleber

    Jubstelda
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Jubstelda
    · votar


    Klebilso

    Cara, uma interface que tem um ótimo custo benefício é a E-MU 1616m.Ela possue 2 prés integrados de ótima qualidade e ainda permite expansão de + 8 canais via ADAT óptico.

    Com essa placa você não precisa gastar com pré´s e/ou mesa de som (no caso de Home Studio) e a qualidade dos pré´s e dos conversores é muito boa.

    Os prés dessa interface são Classe A e os conversores são os mesmo do Pro Tools HD de acordo com o fabricante.Ou seja, nessa interface você concerteza terá um resultado satisfatório a um preço acessível!

    ABçs!

    Klebilso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Jubstelda

    Obrigado pela dica.

    Eu tenho mais algumas duvidas me adicione no msn se não for te incomodar, para que possamos conversar mais.

    klebilso@hotmail.com

    att
    Kleber

    Klebilso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu pesquisei mais sobre a placa indicada " E-MU 1616m " e achei esse site q fez alguns testes e apresentou os resultados.

    http://www.digit-life.com/articles2/proaudio/emu-1616m.html

    A pergunta é: Posso esquecer Fast Track Ultra 8R ou a 1010 rack e comprar a E-MU 1616m sem medo de estar fazendo um mal negocio ? E com bons resultados ?

    abs
    Kleber

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Poxa...
    Honestamente, fiquei um pouco desapontado com essa placa!

    Podia ter algumas coisinhas a mais...tipo:
    - Conexão Firewire além da USB
    - Resolução de 192kH, ao invés de 96kH (a m-audio 192 tem!!)

    Agora, de resto, me parece estár muito boa mesmo!!

    Klebilso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ow duvida !!!


    Poderiam me indicar alguns fornecedores ? Preciso comprar mais alumas coisas.

    Se não for contra a regra do forum é claro.

    abs Kleber

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    BaNdAiD

    Isso é jogada de vendas... nessas configurações que vc quer, tem a irmã mais velha da 8R, que é a Profire 2626.

    andredosteclados
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    OLÁ AMIGOS!

    COMPREI UMA FAST TRACK ULTRA 8X8, MAS SÓ ESTOU CONSEGUINDO ATIVAR 2 CANAIS DELA, O CH 1 E O CH 2, OS OUTROS CANAIS ESTÃO DESABILITADOS NO MIX, ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PRA ATIVAR OS OUTROS CANAIS, OU ISSO SERÁ UM DEFEITO!


    GRATO: ANDRE LUIS

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    andredosteclados

    Ja instalou o último driver da interface que tem disponível no site da M-Audio? após isso, desabilitou a placa de som onboard no Gerenciador de Dispositivos? Abs

    andredosteclados
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Iversonfr

    ainda não fiz isso vou fazer e ver o resultado, é realmente nescessario desabilitar a placa on board do note book?

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    andredosteclados
    ainda não fiz isso vou fazer e ver o resultado, é realmente nescessario desabilitar a placa on board do note book?

    É primordial desabilitar a placa de som onboard.

    andredosteclados
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Iversonfr
    vlw companheiro, eu instalei a atualização do drive , mas não rodou!
    aí reinstalei o drive do cd que veio com a placa e voltou a funcionar normal!, deinstalando a placa onboard, só terei acesso a som atravéz da placa isso? terei que usa-la integralmente, onde eu for!
    é que trabalho tbm com aluguel de som para palestras e reunões.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    andredosteclados

    Não não... voce nao vai desinstalar a placa onboard, voce vai apenas desabilitá-la. No Gerenciador de dispositivos, lá no controladores de sons, videos jogos, vai aparecer um monte de coisas, dentre elas vai estar a M-audio Ultra 8R e alguma das outras vai ser a sua placa onboard... tem que ir clicando com o botão direito, ela vai ser a única que vai aparecer a opção "Disable", aí ela fica meio que "offline" desabilitada. Assim que voce terminar de usar a M-Audio, volta lá e habilita ela novamente (Enable). E quanto a atualização do driver, TEM que funcionar, voce deve ter feito algo errado. O driver é especifico para cada sistema operacional, veja que a atualização especifica inclusive qual Service Pack que voce utiliza. Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio 1010 Rack x Fast Track Ultra 8R