Problemas no kontakt 4

    Autor Mensagem
    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10


    Galera heavy user do Kontakt 4, instalei essa prega hoje e já me deu dor de cabeça!! Nunca gostei dessa bosta, mas estou sendo obrigado a usar esse troço que nunca funcionou comigo e pelo jeito nem vai!!

    Bom, instalei a versão 4.0 logo depois instalei o update para o 4.1. O primeiro erro começa aí, não achava nem a porrada os samples! quando achava ficava faltando sempre alguns. Segundo erro foi o som, gente estou com um i7 930 hd de 1 Tb Seagate Barracuda, 4 Gb dual (infelizmente estou usando o win 32bits) a máquina ta linda, rápida pra cacete, perfeito. O gigastudio está perfeito, mas o kontakt começou a dar erro de comer o som e o led do "disk" começa a piscar aí o resultado dá nisso aqui


    http://www.mediafire.com/?c3k14ar244wpmb7

    tem 2 exemplos, o primeiro é o symphobia no KONTAKT e o segundo é Storm drum-taiko- no KOMPAKT!

    Alguém que usa o kontakt 4 já passou por isso???


    Abrá

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    A mesma merda acontece no Kontakt 3!!!! PQP, viva o gigastudio :P

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Problema resolvido

    Pode fechar o tópico

    wormsman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    estou c probema semenlhate no stradivarius violin solo, o som carrega mas nao consigo mudar para por ex: pizzicato, staccato etc. ja clikei em todas as teclas a esquerda (keyswic) e nada, algumas faz o som ficar mudo, alguem tem alguam ideia?

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wormsman

    já tentaste o pedal de expressão?

    wormsman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o botao q fica no lado esquero, q faz vibrato? se for este ja

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wormsman

    Pedal de expressão do teclado, caso não tenha, escreva no teu sequencer, ali é a dinamica da parada

    wormsman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tem como fazer isso no teclado do pc? aki nao funciona ja apertei todas as teclas do lado esquerdo e nada

    Jabijirous
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wormsman

    Tu ta na tecla do pc???????????


    Escreve o CC de expressão no seu sequencer meu camarada!!

    pessi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pessoal estou com um problema, instalei o kontakt 4, baixei os son do motif e do fanton, só que quando escolho um instrumento fica um piano de fundo junto com o som que eu escolhi, como faço para tirar esse som de piano:

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pessi

    Tu ta usando o kontakt em standalone??

    pessi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jabijirous, sou meio leigo no kontakt o que seria standalone??

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pessi

    Ele aberto sozinho, sem ser como instrumento virtual

    pessi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sim, ele está instalado abre sozinho, quando instalado criou um icone no Desktop do kontakt

    pessi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jabijirous, descobri o canal midi outo estava ligado, por isso saia o som de piano com os outros instrumentos, mas valeu meu amigo

    Jabijirous
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pessi

    Devia ser um multi então!!


    Multi são multi instrumentos ligados no mesmo canal midi

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Alguém sabe se saíu o update do Kontakt para 4.2.2 para PC?
    Valeu!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    zélo cardoso

    só pra mac

    wmedeiros
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguém daqui por favor

    Eu to usando o kontakt 4 no sonar 8.5.3 mais ta com um pouco de atraso

    Você sabe como eu faço pra consegui tirar o atraso

    O @ArteEstudio falou que podia ser o buffer da placa que é pra ficar em 256, mais eu verifiquei e estava... eu to usando uma Delta 10/10lt

    Estou controlando o som da bateria com uma Dd65 da yamaha -
    o som é massa veio, o unico defeito ta a porra do atraso que não consigo tirar...

    Me acudam...


    ck ag2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    galera sera que alguem aee me socorre por favor.
    Instalei o kontakt 4 mas nao consigo fazer o pedal de sustein funcionar de jeito nenhum. o kontakt aberto sozinho tudo fuciona, mas se abrir ele dentro do main stage o pedal n é reconhecido. o que faco????? alguem aee ja teve esse prblema e o q fez p resolver??? fico no aguardo

    marcus.soares
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tenho o Yamaha Motif ES 8 [Kontakt], logicamente para o Kontakt 4. Para começar a complicar as coisas, a imagem que baixei veio com a extensão .dmg ou seja para MAC. Mas iso eu resolvi de boa baixei um programa que lê esse tipo de arquivo. Abri a imagem, peguei todas as pastas e copiei para a pasta de VST do Kontakt (no meu caso C:\Program Files\Native Instruments\VSTPlugins 32 bit ), Abro o Kontakt 4 em modo standalone, vou em add Library e adiciono normalmente. Todos os instrumentos do motif aparecem. O meu problema é:
    Por exemplo, na pasta Acoustic Brass todos os instrumentos aparecem eu clico neles e arrasto para a janela da direita, quando faço isso uma tela aparece e some rapidamente (Creio eu que seja atela que carrega os sons), mas não aparece o módulo de Brass. O interessante é que todos os intrumentos das pastas Piano, guitarras, bells, organ etc... funcionam normalmente. alguém sabe resolver esse problema? URGENTE !!!!

    Tiotolas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pessoal,

    Tenho um teclado Yamaha PSR S910, ligado a um PC através da USB.
    Uma placa de som M-Audio Audiophile.

    Não estou conseguindo ouvir o som dos instrumentos no Kontact 4.

    Se aperto uma tecla do teclado s910 a interface do Kontact 4 (teclado) responde. A MIDI in indica o sinal recebido, mas o som do instrumento escolhido não sai.

    Acredito que a MIDI out deva ser configurada para sair na placa de som, certo?

    Alguém pode me ajudar?
    Grato.

    Tiotolas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ao escolher um instrumento ele apresenta a tela "Samples Missing" (imagem no link)

    http://www.mediafire.com/view/?c9jw335uxyu8c1u

    Ao instalar o Factory 1.0.1 ele instalou algumas pastas e alguns arquivos WAV mas não todos (esses que ele procura no momento da escolha de um instrumento), realmente não estão no computador.

    O que acontece? o arquivo instalador do Factory 1.0.1 não possui todos os WAV que o kontakt4 procura?

    Onde estão os arquivos sampleados da biblioteca do Kontakt 4?

    rampon
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Jabijirous
    s o kontakt começou a dar erro de comer o som e o led do "disk" começa a piscar aí o resultado dá nisso aqui

    Qual que era o erro??? Tô passando pelo mesmo problema.

    Jabijirous
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rampon


    Amigo, faz tempo, né?

    Isso acontece por causa da leitura do hd. Se tiver muito sample sendo lido no hd, vai acontecer isso, aí vc pode pegar um ssd que não vai ter mais problemas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas no kontakt 4