Problemas usando VSTi em HD externo no Reaper

    Autor Mensagem
    ohm777
    Veterano
    # jul/10


    Galera estou com um problema sério aqui, tenho o Reaper e diversos vsts e vstis instalados no HD principal da minha máquina, que é de 160gb.
    Mas como tenho interesse em VSTis mais pesados como o Trilian e o Omnisphere pensei em instalar eles no HD externo de de 750gb...

    O problema é que instalei corretamente eles nesse outro HD e o Reaper não os reconhece.
    Já configurei nas opções do Reaper a segunda pasta de VSTs (em que a dll do Trilian se encontra), dei re-scan , mas mesmo assim não reconhece.

    Alguém com mais experiência no assunto poderia ajudar?
    É possível fazer o que estou pensando?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ohm777

    Acho que o indicado seria usar o "Clear Cache/Re-scan".

    Abs

    [edit] lembrando que as DLLs devem estar somente em 1 local para evitar conflitos; e o padrão é a pasta: C:\Arquivos de programas\VSTplugins

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    o arquivo dll deve estar na pata normal do teu hd principal e a biblioteca de sons no hd externo. na instalacao tanto do trillian como do omnisphere aparacerao essas opcoes. repetindo: vst na pasta do hd interno, biblioteca de sons no hd externo. qualquer coisa entra no msn :)

    ohm777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    MauricioBahia
    Tentei o "Clear Cache/Re-scan" também, mas não deu em nada.

    A pasta padrão aqui é C:\Arquivos de programas\Steinberg\VSTplugins , também coloquei a dll do trilian nessa pasta e não consegui...

    overlappingcircles

    Pois é tb tinha pensado nisso mas não consegui...
    Vou ver se te encontro no msn sim pra trocarmos essa idéia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas usando VSTi em HD externo no Reaper