Autor |
Mensagem |
aureliouch Veterano |
# jul/10
E ai pessoal, queria ver se alguem sabe se tem como triggar os kits de batera do BFD 2????
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/10
· votar
aureliouch
Não ficou clara a sua dúvida. Você quer trigar sua bateria e usar o audio do BFD2?
Se for, ligue os triggers ao módulo. Daí, ligue a saída MIDI do módulo à entrada MIDI da sua placa de som (ou então compre um cabo MIDI-USB e pule a placa de som) Agora, é só vc configurar o mapa midi junto ao seu módulo e pronto!
Parece fácil, né?
Abraços!
|
aureliouch Veterano |
# jul/10
· votar
BaNdAiD Opa kra, desculpa pela pergunta mal feita! huahuahau É o seguinte: eu quero q o som dos samples dos kits do BFD fiquem com akele som de trigger saca?! Principalmente bumbo e caixa! Já tentei configurar com Compressão e EQ, mas ainda não consegui um resultado satisfatório pro som q eu quero! Axo q agora melhorou a dúvida neh?! hauhauha
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/10
· votar
aureliouch
Som de trigger vc quer dizer o que? Som tipo eletrônico? Tem algum exemplo? alguma musica ou vídeo do youtube? Se tiver, posta ai pra ficar mais fácil de entender o que vc quer.
Abraços!
|
aureliouch Veterano |
# jul/10
· votar
BaNdAiD Então kra, de primeira q eu tentei simular no BFD foi o som da música "Torn"do último cd do Almah! Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=KKyeyEt8l0o
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/10
· votar
aureliouch
O que você pode fazer é usar no bumbo e na caixa, soundfonts que sejam mais parecidos com o que vc quer. Um exemplo de kit para metal é o Drumkit From Hell http://www.youtube.com/watch?v=NzmFL-Pxv9M&feature=related
Ai depois é equalização e mixagem!
Abraços!
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
aureliouch
eu consigo mudar o timbre do bumbo, com um EQ. fica mais estalado!! definido!! menos grave.
as vezes essas bandas, os caras usam até 3 ou mais trilhas de bumbo. cada um com uma EQ diferente, e preservando umas das trilhas com o som original da gravação, e outro com um som mais agudo, de kick mesmo.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jul/10
· votar
aureliouch .
Pega o superior drummer 2 com o Metal Foundry! ja te disse isso iuaehiauehaieuheae
|
aureliouch Veterano |
# jul/10
· votar
Brucy Bertholi hauhauhauhuahahuaha eu gosto de pensar um pouco mais pra buscar um som mais diferenciado po!!!
|