mixagem e masterização pra avaliação

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


Thiago Yoshiki

AHAM!!! Meu primo uma vez contratou um baterista pra gravar o cd dele, o cara devia ta fazendo de favor, ficou uma coisa tão xoxinha que nem a engenheira de gravação conseguiu salvar.

mais teu primo num tava pagando pro cara tocar??

puta falta de sacanagem... hehehe

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/10
· votar


trashit hc

Sim, mas sei lá man, só sei que ficou ruinzinho demais T_T

anyway... aqueles sennheiser e neumann são bons de mais pra ficarem daquele jeito. Eu sempre achei o som da caixa muito estranho. É só procurar por "drum miked" ou então pelo mic mesmo no youtube e tu vai ver que não tem como tirar som ruim com eles.

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


Thiago Yoshiki

anyway... aqueles sennheiser e neumann são bons de mais pra ficarem daquele jeito. Eu sempre achei o som da caixa muito estranho. É só procurar por "drum miked" ou então pelo mic mesmo no youtube e tu vai ver que não tem como tirar som ruim com eles.
tô ligado!! mais o preço deles deve ser uma facada!! hehehe

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/10
· votar


trashit hc

Quem dera fosse uma facada, é uma espadada no saco até a cabeça T_T

O Sennheiser MD-421 tá uns 1300 usado. o Neumann U87 ta uns 7 ou 8 K

guitarg3
Veterano
# jul/10
· votar


poo cara essas musicas aki tao mto bem gravadas pra serem gravadas so com esses ekip ae q vc postou http://palcomp3.com/cleltonporto/

trashit hc
Veterano
# jul/10
· votar


guitarg3

poo cara essas musicas aki tao mto bem gravadas pra serem gravadas so com esses ekip ae q vc postou http://palcomp3.com/cleltonporto/

pois é! hehe o cara manja muito!!! quero ser quem nele ele quando crescer!! hehe

lucianobass
Veterano
# jul/10
· votar


Ficou Bom Cara! Na próxima, tenta fazer um pouco mais na panorâmica estereo da bateria. Tipo, mudar as posições de panorama dos tons..Jogar o tom1 no meio, ton 2 um pouco mais para a direita e assim vai. Abrasss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mixagem e masterização pra avaliação