Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# jun/10 · Editado por: trashit hc
gostaria que vcs avaliassem tudo!!! bateria, guitarra, vocal, tudo!!!
sem xingar a mãe e o pai!!! o resto tá valendo!!!
link
equipo usado.
Bateria: Yamaha Phoenix Standard mics: AKG D-112 Sennheiser MD421II AKG C-391 Shure Sm57 Neumann TLM 103 Neumann U-87
Baixo: Music Man Classic Amp: Ampeg Heritage Series Mic: Neumann M149 Tube Electrovoice RE-20
Guitarra: Fender Telecaster Stardart Gibson Custon Amp: Mesa Boogie Triple Rectfier Mesa Boogie Mark III Cabinete: Mesa Boogie 4x12 com V30 celestion Mics: Shure Sm57 Neumann U-87
Voz: Neumann U-87
|
ogner Veterano
|
# jun/10
· votar
trashit hc
Foi "old school"?? Tudo de verdade e microfonado?? Né pegadinha não né??
Bom, muito bom!!! Diria perfeito, pro estilo...
O solinho da guitarra foi microfonado tb?? O da esquerda...Que deve ser a Tele...Ta meio xoxo...Timbre estranho...Ouvi a primeira..
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
ogner
Bom, muito bom!!! Diria perfeito, pro estilo... tá sim cara!!! banda de uns amigos meus. toco em uma banda do mesmo estilo!!
O solinho da guitarra foi microfonado tb?? O da esquerda...Que deve ser a Tele...Ta meio xoxo...Timbre estranho...Ouvi a primeira.. sim!!! só não sei se eles usaram outra guitarra... parece que usaram só a tele... mais eu acho que os AMP's diferentes fizeram a diferença nos timbres.
abç.
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10
· votar
kct.. so equipamento top.. pretende gravar com sua banda nesse estudio ae trashit hc?
desvirtuando o topico sobre akele outro topico lah do paypal parece q eh verdade sim.. pelo menos foi o q eu li.. dps agente se fla no msn.. ta meio corrido aqui o fim de semestre D:
|
zélo cardoso Veterano |
# jun/10
· votar
trashit hc Perfeito meu amigo, na minha opinião! Muito bom mesmo! Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
trashit hc
Muito legal cara. Profissa! Pra mim, perfeito.
Abs
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/10
· votar
Quando chegar em casa eu ouçarei ^^
Mas só por causa do Sennheiser MD421II e Neumann U87 na batera.
|
trashit hc Veterano |
· votar
guitarg3
kct.. so equipamento top.. pretende gravar com sua banda nesse estudio ae trashit hc? o studio é lá no Rio Grande do Sul!! vc vai até lá!?? hehe foi eu que gravei não, são uns amigos meus lá do Sul.
desvirtuando o topico sobre akele outro topico lah do paypal parece q eh verdade sim.. pelo menos foi o q eu li.. dps agente se fla no msn.. ta meio corrido aqui o fim de semestre D: tomara que seja verdade o lance do ebay!!!
zélo cardoso
Perfeito meu amigo, na minha opinião! Muito bom mesmo! Parabéns! vc tem que da os parabéns pra galera lá do Rio Grande do Sul tchê! hehe eles são de lá.
quem me dera que fosse minha banda!! mais pretendo chegar nesse nível de mix, e tudo mais!!!
abç.
MauricioBahia
Muito legal cara. Profissa! Pra mim, perfeito. valeu! só ratificando, essa banda é do Sul!!
abç.
Thiago Yoshiki
Quando chegar em casa eu ouçarei ^^ faça isso mesmo!!
|
trashit hc Veterano |
· votar
a galera ta gostando!!
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10 · Editado por: guitarg3
· votar
trashit hc desconfio..
|
trashit hc Veterano |
· votar
eles são cover de uma banda gringa!! nofx.
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Muito boa a gravação, cara!
:)
|
trashit hc Veterano |
· votar
Stalingrado
valeu por ouvir velho!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Tranquilo, mano!
Parabéns aí pra galera!
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
trashit hc
Excelente a gravação! Pro estilo ta perfeito pra mim. Onde foi gravado?
|
janderimperium Veterano |
# jun/10
· votar
putz ta demais gravou em q estudio e pagou quanto cara?
|
trashit hc Veterano |
· votar
Iversonfr
Excelente a gravação! Pro estilo ta perfeito pra mim. tá muito bom mesmo velho!!
Onde foi gravado? essa banda é de Porto Alegre se não me engano... eu conheci eles faz pouco tempo. eu perguntei pro vocalista a uns 4 dias qual foi o processo. eu acho que depois ele me diz lá na comunidade da banda no orkut. ai eu passo pra vcs!!!
janderimperium
putz ta demais gravou em q estudio e pagou quanto cara? eu conheci eles faz pouco tempo. eu perguntei pro vocalista a uns 4 dias qual foi o processo. eu acho que depois ele me diz lá na comunidade da banda no orkut. ai eu passo pra vcs!!!
valeu galera!!
|
trashit hc Veterano |
# jun/10
· votar
mais opiniôes serão bem vindas!!
|
trashit hc Veterano |
# jul/10 · Editado por: trashit hc
· votar
fim do mistério!!
o verdadeiro equipo que foi usado.
guitarra: telecaster fender captador Seymour Duncan hot rails
amplificador: ultrasonic guitar rig 3
microfone: MXL 990 condenser
bateria: ezdrummer
baixo: ibanez ativo
placa de som: maya 44
|
# jul/10
· votar
isso contradiz o q tem lah em cima cara O.o
nao foi gravado no mesa boggie?
explica melhor ai
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
janderimperium
Foi pegadinha, hehe.
Tudo VSTs!
Abs
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
janderimperium
isso contradiz o q tem lah em cima cara O.o
nao foi gravado no mesa boggie?
explica melhor ai RÁ!!!!!!! pegadinha do malandro!!! hehehe o vocalista e guitarrista da banda, fez essa pegadinha comigo, eu cai!! e pelo visto, quase todo mundo aqui caiu também... hehehe
|
# jul/10
· votar
nao entendi. onde ta a pegadinha?
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
janderimperium
nao entendi. onde ta a pegadinha? tu não perguntou: nao foi gravado no mesa boggie? não tem mesa boogie nenhum!!! foi programas de PC!! entendeu agora!?? RÁ!!!!
|
# jul/10
· votar
trashit hc
ahhhhhh uhahuauhahua putz cara saiu demais o som O.O gravei com algo melhor teoricamente e ficou uma merda tenho q fazer umas gravaçoes dessa
|
Lori_Dw Veterano |
# jul/10
· votar
O som ficou demais mesmo ... muito bom, muito profissa!!! Parabens aos produtores!! Um dia eu chego lá ... kkkkkkkk
|
# jul/10
· votar
trashit hc
Ainda bem que eu não caí. Vou falar a verdade, eu disse que ouviria por causa dos MD 421 e U87, quando cheguei em casa e ouvi, fiquei pensando "como ele conseguiu estragar o som da batera?"
Fiquei até receoso de postar novamente. Imagina só se tu realmente pagou caríssimo pra fazer essa gravação e vem um aleatório como eu e diz que a batera ficou ruinzinha. Eu ficaria puto XD
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
Lori_Dw
O som ficou demais mesmo ... muito bom, muito profissa!!! Parabens aos produtores!! valeu brother!!
Um dia eu chego lá ... kkkkkkkk um dia todos nós chegaremos...
Thiago Yoshiki
Ainda bem que eu não caí. Vou falar a verdade, eu disse que ouviria por causa dos MD 421 e U87, quando cheguei em casa e ouvi, fiquei pensando "como ele conseguiu estragar o som da batera?" eu não né!! os caras lá do Sul!! kkkkkkkkkk
Fiquei até receoso de postar novamente. Imagina só se tu realmente pagou caríssimo pra fazer essa gravação e vem um aleatório como eu e diz que a batera ficou ruinzinha. Eu ficaria puto XD hehehe mais tem umas gravações de estúdios caros... que não ficam lá essas coisas não...
valeu!
|
# jul/10
· votar
trashit hc hehehe mais tem umas gravações de estúdios caros... que não ficam lá essas coisas não...
AHAM!!! Meu primo uma vez contratou um baterista pra gravar o cd dele, o cara devia ta fazendo de favor, ficou uma coisa tão xoxinha que nem a engenheira de gravação conseguiu salvar.
|