Como usar os Plugins do sound forge no cubase 5 ?

    Autor Mensagem
    Dennisguitar
    Veterano
    # dez/09


    OI, gostaria de saber como abrir os plugins do sound forge pro 10.0
    no cubase 5. pois ouvi dizer que dava certo, pq tudo quanto é plugins abre no cubase 5! eu acho, então pq os do sound forge não abre ?

    Aaa... eu queria os plugins do sound forge abrindo no cubase 5 pq no sound forge tem o plugin chamado acoustic mirror que serve para simular um violão microfonado, e por fim pq eu uso o sound forge para maxtezar a musica no final, pois todo o processo de gravação mixagem faço no cubase 5 Agradece qualquer ajuda!!! Dennis

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Dennisguitar, não sei se da certo, mas tente colar o arquivo .dll desse Acoustic Mirror, na pasta VST plugins do Cubase 5, pode ser que dê certo!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    Dennisguitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Obrigado! Vou Tentar, qualquer coisa aviso!!!

    Dennisguitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu fiz o que vc disse! vi que ele o acoustic mirror e outros plugins que aproveitei pra colocar carregando antes do cubase abrir!
    copiei da pasta de plugins do sound forge para a pasta VST do cubase 5, so que quando abri o cubase nao encontrei nada!
    acredito que deveria ficar nesse local ? Audio/Plugins
    mas não achei nada! agradeço qualquer ajuda

    Vlw

    Aaa so pra lembrar quando eu usava o nuendo 3.2 dava certo sem grande esforço!!!

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dennisguitar, mas voce tem que colar o .dll na pasta VST PLUGINS do Cubase!!!
    Abs, Zélo

    Dennisguitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Foi o que eu fiz! mas infelizmente nao deu certo, pois até carregou no cubase so que não tava lá!

    dedecvo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Amigo, que eu saiba, os plugins do sound forge são de formato DX e o cubase 5 só reconhece plugins VST ou RTAS. Por isso não abre, e tente encontrar esse plugin em formato VST ou RTAS ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar os Plugins do sound forge no cubase 5 ?