Autor |
Mensagem |
Wild Midnight Veterano |
# jun/10
E aee pessoal blz? Então eu gravei uma música em várias pistas pelo gravador do windows e eu precisava juntar elas eu tenho o Cubase LE 4 full e o Sound Forge 10.0 Trial Alguem pode me dizer como fazer isso e qual desses progamas é mais simples? Desculpe-me se jah existe um tópico com essa pergunta
|
Iversonfr Veterano |
# jun/10
· votar
Wild Midnight
Importa os arquivos pro programa, colocando um em cada track, e acerta a sincronia entre elas manualmente. Desligue o snap e o grid caso tenha.
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
Wild Midnight Use o Cubase. Mas note que os dois programas são bem diferentes. O Cubase é multipista, o Sound Forge não. Se você gravou as pistas pelo gravador do Windows, muito provavelmente vai ser complicado de sincar tudo dedepois, por que você não fez direto no Cubase?
|
Wild Midnight Veterano |
# jun/10
· votar
esse é o problema eu num sabia gravar pelo Cubase e onde eu gravei naum tinha o programa entende pq na verdade isso é um trabalho de escola dai eu fiz na ksa de um amigo
|
Wild Midnight Veterano |
# jun/10
· votar
Olha eu conssegui sincronizar certinho no Cubase mais agora tem um problema como eu salvo o projeto em mp3?
|
zélo cardoso Veterano |
# jun/10
· votar
Wild Midnight Qual versão do Cubase voce usou para "unir as pistas"? Apesar de serem "parecidos" (SX 3 e Cubase 5), existem algumas (poucas ) diferenças! Mas voce deve selecionar todas as pistas, depois aperte a TECLA P, depois vá em File - Export - Audio Mixdown, e nesta caixa voce pode selecionar onde salvar (pasta), formato (mp3, dentre outros), e Exportar! Espero Tê-lo ajudado! Zélo Cardoso
|
guitarg3 Veterano |
# jun/10
· votar
cara.. o sound forge nao serve pra o q vc quer usar.. sound forge serve para masterizar.. use o cubase.. q eh um pograma multipistas e serve pra mixagem q eh o q vc qer
|
Wild Midnight Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa pessoal vlwzãoo msm me ajudaram mt mt obrigado msm xD
abrs
|
Graces Veterano |
# ago/11
· votar
Top 10! Me ajudou pacas!
|