Sacanagem - Site da Steinberg para LE está fora do ar

    Autor Mensagem
    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/10


    OI pessoal

    Tenho o Cubase LE 4 porque comprei a interface Audiobox USB,, mas isto nao vem ao caso, a ativação deste programa é feita por pen drive, um monte de firula, site, mysteinberg, etc. etc...

    Tive que formatar meu PC, e começaram meus problemas
    a empresa não tem mais a pagiana de reativação, alias ela tem, mas nao funciona

    o que eu faço agora...

    a- Hackeio meu proprio programa original
    b -compro o programa do concorrente
    c - ou xingo a steinberg por falta de respeito ao consumidor

    é isso aí pessoal, quem esta com o mesmo problema que eu...

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Edson Caetano
    O jeito é "tomar prejuizo" e usar o piratão por enquanto e mandar um email pra peles reclamando da situação e pedindo pra eles tomarem uma medida!

    ogaitnas
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Edson Caetano

    Fala com o suporte deles, se for algo como a native instruments com as coisas da behringer que vem com versões limitadas dos apps deles, eles no mínimo oferecem alguma solução em conta...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já mandei e-mail para o suporte, espero que meu ingles esteja bom

    Mas sera que tem mesmo haver com o hardware, mas se pensar bem a presonus lançou a DAW dela, só se o site da steinberg for muito esperto

    Mas mesmo assim, tenho o cubase 4 LE original, deveria poder ativa-lo sempre que precisa-se, e esta pagina esta sempre fora do ar a mais de mes, sei disso porque frequentemente tento acessar e ativar meu programa da forma correta

    Logo vou ter que apelar para o Cubase 5 X-rated. Sacanagem

    Se estes programas fossem mais baratos, palmas para o Guitar Pro 6 que custa apenas 59 doletas, a gente nao ficava tao IRADO

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Edson Caetano
    Cara, faz isso! Eu usava o LE 4 e cara, as ferramentas do Cubase 5 compensam o esforço! Só o Vari-Audio já me deixou boquiaberto em segundos, sem contar em um dos Reverbs imbutidos deles, que agora me falha a memória qual o nome, mas é matador!

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Edson Caetano

    Por incrível que pareça, já vi usuários registrados no fórum oficial da Steinberg, que dizem que usavam o Cubase 4 pirata, mesmo tendo o original(conforme se comprova pelo registro desses usários, que só recebem respostas técnicas ao confirmar a ativação do programa). Eles diziam sem medo, que o pirata era mais estável que o original(por conta de problemas com ilok). Recentemente vi um que usa o Cubase 5 no mesmo esquema(tem o original, mas o ilok é instável no sistema dele).

    Portanto, essa saída de usar pirata mesmo tendo original, é usada nesses casos. E com boa justificativa, a meu ver.

    Se não me engano, havia usuários de plugins da Waves que faziam a mesma coisa(pelo mesmo problema de ilok).

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Edson Caetano: Site da Steinberg para LE está fora do ar

    A página da ativação tá no ar agora: https://www.steinberg.net/en/mysteinberg.html .

    a empresa não tem mais a pagiana de reativação, alias ela tem, mas nao funciona

    Funciona sim velho. Acabei de verificar meu registro lá.

    é isso aí pessoal, quem esta com o mesmo problema que eu...

    Não. O Cubase LE4 veio com meu Zoom H4 e funcionou perfeitamente bem. O registro foi tranquilo.

    a ativação deste programa é feita por pen drive,

    Não usei pendrive alguma e creio que isso não existe. O que tem é uma imagem de uma pendrive ao iniciar o registro ou algo assim. Tudo via software e ativação via internet usando um programa que vc baixa chamado "eLicenser". Depois criei uma conta no site da Steinberg pra registrar o produto.

    Vc seguiu esses passos mostrado no vídeo explicativo aqui:

    http://www.steinberg.net/en/mysteinberg/landing_pages/cubase_le_4.html #c42566 ?

    Velho, será que você fez o procedimento correto?

    Abs

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu tenho o mesmo cubase4 da Presonus.
    Instalei ele em um PC e ativei. Desinstalei e instalei em outro PC. desinstalei novamente e tá lá ok o programa.

    Não fui muito com a cara dele (eu uso o Logic e o Live). E como terceiro, achei o Reaper mais prático - e custa 60 doletas.

    GHGuitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Velho tbem to mto puto com a Steinberg,eles naum oferecem vantagem a quem tem o produto original.
    A umas 3 semanas comprei uma Zoom G2.1NU,e nela vem o Cubase LE 5,eu num tinha nenhum tipo de experiencia com akele tipo de programa demorei uma vida pra sacar as parada e quando consigo finalmente gravar uma musica inteira no outro dia a disgraça pediu pra registrar,ate ai d boa mas quando fui registrar nenhuma conta q eu criava dava certo(e eu segui a tds as instruçoes do site),pra registrar precisa da conta,tentei com varias contas e nenhuma entra falando q pode ser algum erro ou q o cadastro é inexistente.
    Se alguem souber o problema me ajuda aew!

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Upando o topico por necessidade

    Queria saber se esse programa Cubase LE 5 que vem com o Zoom G2Nu e bom? E pricipalmente se nao e Demo, tipo ele espira com o tempo?

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Regis Yama
    cara, não conheço nada sobre o cubase...

    mas aconselho a testar o Reaper; é leve, muito bom e fácil de se mexer...
    além de que ele é uma versão demo "completa" que não expira nunca, ou seja, vc pode usar o quanto quiser, e só precisa esperar 5 segundos quando abre o programa....

    pode baixá-lo no site oficial: http://reaper.fm/

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Regis Yama
    Cara é um programa muito bom sim, uma versão mais simples da excelente DAW Cubase que agora está na versão 6, não espira com o tempo não, dá para fazer muita coisa com ele, e digo sabendo já que tenho o LE4 hehe

    A opção ao Reaper tambem é muito boa... mas tem que usar, boa DAW é aquela que você vai saber mexer

    ----------------------------------------------------

    Só para constar, já resolvi todos os meus problemas com a Steinberg e a ativação do software, aliás tive que reativar recentemente e funcionou tranquilamente, quem precisar de ajuda neste sentido tamos aqui

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Edson Caetano

    Valeu cara, bom saber, agora fiquei empolgado para comprar a pedaleira Zoom G2.1Nu pois ja vem com esse programa, e ja que eu tava com a intencao de comprar uma pedaleira mais um programinha de gravacao, ja posso economizar um dinheiro com o programa.

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    strinbergshredder

    Demo gratuita e sem expirar? Que legal, vou baixar pra testar. Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sacanagem - Site da Steinberg para LE está fora do ar