Gravação pro youtube

    Autor Mensagem
    EddieVan
    Veterano
    # abr/10


    e ai galera, blz? queria saber se vcs podem passar algumas dicas para q eu grave um video pro youtube com uma sonoridade maneira, eu ja tentei gravar direto com a camera e ficou bem ruim, com o audacity mais ou menos, praticamente mesma coisa, e creio q meu equip n seja tao ruim, eh uma LP condor e um ampli rolland cube 30x, se for microfonar e essas paradas, oq eu preciso ter, n tenho akele cabo q transforma entrada pra guitarra no pc, da umas dicas ae, vlw!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    NoAlarms
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Também estou interessado no assunto.

    Valeu, galera.

    Naat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Também estou interessada no assunto [2]
    hihi, quem puder ajudar agradeço.

    Ally_Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    EddieVan
    depende cara,você quer gravar como?

    Em linha ou microfonando?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Yusuke Urameshi
    · votar


    EddieVan

    Se for microfonado. De preferência, use um bom mic. Se só tiver aqueles porcões msm de 5 R$, o macete é : Amp quase no talo ( nem tanto, mas em um volume considerável) e regula a captação do mic no windows, para um nível mais baixo.


    Eu , particularmente, prefiro gravar com a pedaleira ou simulador direto em linha.


    E com relação ao video... grave normalmente e junte o audio e o video com algum programa. O movie maker do windows funciona legal. Mas de preferência , use outro.

    EddieVan
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    de preferencia microfonado, ja que n tenho os cabos necessários.

    ogner
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ogner
    · votar


    EddieVan
    Video:
    Uma camera que grave com a melhor qualidade que o seu bolso permita.

    Audio:
    Microfonando:
    Vc> Guitarra> cabop10>Amp>Mic>Caboxlr> Placa Externa( de preferencia) > Comput > Algum Daw ( Protoll, Sonar Etc)

    Em linha:
    Vc> Guitarra> cabop10> Placa externa > Comput > Daw> Simuladores ( guitar Rig, Amplitube etc).

    Bom dae grava. vc tera audio e video. Serao dois aqruivos separados, logo nao vao estar em sincronia. VC precisara de um software de video, pra juntar o arquivo do audio e do video. Uso hoje o Vegas 8 pro, mas ja fiz essa sincronização no Movie maker do windows mesmo....É trabalhoso nao tem magica.

    Gravei em linha e microfonado:
    http://www.youtube.com/user/gonzaklez

    Samuel Silvino
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Como assim gente?
    Eu tenho uma camera bem legal, mais microfonar? ai eu tenho que ligar a camera no PC?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu gravo e salvo em Sony AVC (MP4) pra enviar pro Youtube. Sobre como gravar, tem um monte de tópicos explicando.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=youtube&bool ean=1&forum16=1

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravação pro youtube