sobre latência da

    Autor Mensagem
    jorge patricio
    Veterano
    # abr/10


    queria saber quanto a letência até quanto posso colocar na minha delta 1010lt?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Como assim, voce quer colocar latencia . . .

    Leia o seu tópico e tente se entender, complicado não

    Se possível explique melhor a sua dúvida, qual o seu computador, que programa está usando, mais informaçoes facilitam a ajuda

    Ok.. aguardamos

    Marcky Basshred
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rsrsrsrs

    jorge patricio

    Cara acho que vc quer uma latência baixa e não colocar latência. Se for para ter uma latência baixa,use um Buffer Size baixo tipo 128 ou 256 para gravação,eu sempre uso 24 bits e 44.1 kHz,acima 44 ou 48(que para mim justifica se for trabalhar com video), só vai deixar os arquivos maiores e a sessão mais pesada. Quando se tiver mixando com muitos plugins e se a maquina não for tão boa eu aumento o Buffer Size para uns 1024 ou 2048!!!

    jorge patricio
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é tipo assim trabalho com o sonar 8 e quando uso a asio fica dando uns xiados tipo como c a latencia tivesse baixa d mais, ja coloquei em 250 128 512 fica mais omenos ai naum entendo oq acontece, minha placa é uma delta 1010lt fico grato pela resposta Deus abenssoe

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jorge patricio
    Se sua placar for ruim aconselho baixar o ASIO4ALL, só assim pra ficar com uma latência decente. FLz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre latência da