Ajuda com Mp3 !

    Autor Mensagem
    Lukinhas420
    Veterano
    # mar/10


    Boa Tarde galera,
    seguinte, tava atras de umas musicas q soh achava no youtube, ai fiz o seguinte, baixei-as em mp4 com o DownloadHelper do Firefox e converti pra mp3. O problema eh q a qualidade do som ficou muito ruim... com uma especie de xiado, principalmente quando a batida eh mais forte...
    Gostaria de saber c tem como aumentar a qualidade da musica, algum programa sei la.. e caso exista esse programa, como fazer, pq n manjo nada dessas coisas..
    valeu ae galera!
    abracao!!

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lukinhas420
    Não existe não.
    Existe jeito de tentar recuperar um pouco das perdas causadas por compressão em mp3, mas não fica igual a original.
    Mas no caso de qualidade de Youtube, fica complicado.
    Mp4 é um formato de video, você salvou o arquivo original em HD, né?
    Se for, o som é codificado em AAC, você tem que arrumar um jeito de extrair o som original AAC do video sem perder qualidade. *Deve* ter como fazer isso, mas eu não sei. (:

    Lukinhas420
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    valeu Minow,
    entao c alguem souber como extrair o som original AAC do video sem perder qualidade e puder me explicar eu agradeco mto!!

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lukinhas420
    http://tinyurl.com/yb56t7c

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    eu baixo os videos do youtube com um programa do baixaki youtubedownloader... e transformo os vídeos formato FLV que o formato baixado para Mp3 atraves de um outro programa também do baixaki o formatfactore... não tenho perda de qualidade com esse modo, o som fica da mesma qualidade do video...

    formatfactore permite também configurar a musica... tipo, retirar somente trecho legal ou a qualidade:alta, media e abaixa através do kbps variando de 32 a 320 acho... tenta assim irmão.

    Abrass

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    xavy
    formatfactore permite também configurar a musica... tipo, retirar somente trecho legal ou a qualidade:alta, media e abaixa através do kbps variando de 32 a 320 acho...

    Se o video foi codificado com o áudio em 96kbps, não adianta nada você converter ele pra 320.
    E outra coisa, se o video for em FLV (flash), o áudio já tá bem fudido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Mp3 !