Só Left no Cubase

    Autor Mensagem
    Kallau
    Veterano
    # mar/10


    Seguinte.
    Tenho uma Fast Track Pro.
    Não sou leigo, nem expert, no meio ali...

    No Cubase SX, quando plugo meu instrumento, só vai para o canal Left.
    To usando o Asio4All, e nele tudo está OK.
    Pelo que vi e configurei no Cubase, também OK.
    O Driver da Fast Track Pro, é o último do site da M-Audio.
    Uso Windows 7.

    Porém, quando conecto o instrumento no canal dois da interface, o som vai só pro Right. To viajando em alguma coisa ou é configuração no Cubase ?

    Brigado :D

    Kallau
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alguém manja ?

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é porque vc tá usando pista estéreo e o instrumento é mono....daí ele manda pro esquerdo...
    só!!

    use pista mono e fica tudo sussa.

    abs

    Kallau
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Criei uma pista MONO, mas não adiantou, no canto direito do transport, que tem as duas barrinhas de meter, só o da esquerda tem atividade.

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    como estão essas suas configurações do cubase?

    Kallau
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Já consegui.

    Fiz o seguinte:
    Ao abrir o Cubase, vou em New e crio um projeto de 24 canais MONO.

    Antes fazia um Empty, e adcionava um canal MONO, o que por sua vez não era MONO de verdade, ou seja qual for a explicação.

    Ah, obrigado, sua resposta ajudou :D

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kallau

    Criando projeto "Empty" é possível criar Mono sim, porém quando você clicar ADD TRACK e abrir a janela....o padrão é estéreo, e clicando no nome "Stereo" da janelinha de criação da sua track, você pode mudar ele para "Mono"...

    Não precisa criar 24 pistas a toa...

    abs

    Kallau
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Estou com um novo problema.