Mixer Home Studio

    Autor Mensagem
    TiagoTg
    Veterano
    # mar/10


    Salve pessoal...

    Estou afim de comprar um mixer para montar um home, porem estou na duvida. Gostaria de saber de vocês se um XENYX1622FX seria ideal para trabalhar com musica eletronica, basicamente loops e alguns Vsti's. No caso queria comprar um conjunto tipo um XENYX1622FX + PCI Audiophile 2496 M-Audio para gravar apenas voz encima de algumas bases eletronicas???

    Obrigado...

    Marcky Basshred
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Marcky Basshred
    · votar


    Cara creio que uma placa USB ou Firewire te serveria melhor,se for usar só 2 canais pegue uma Fast Track Pro(se quiser usar Pro Tools),ou uma Tascam Us 144 que acho excelente evem com Cubase 4 LE excelente para trabalhar com VSTi.A mesa só vai te ajudar se vc for usar equalizador ou efeitos dela na gravação,que não é muito aconselhavel(tanto pelo motivo de vc não poder tirar os efeitos depois como pelo motivo da qualidade dos efeitos das mesa),porque vc vai poder mexer em todos os instrumentos na mixagem!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    TiagoTg

    Existe um campo de BUSCA ali em cima que voce pode procurar tópicos que já foram criados relacionados à sua dúvida, que diga-se de passagem, sobre esse assunto ja tem vários.

    Mixer num home desse não serve para nada. Use esse dinheiro que voce vai economizar da mesa e compre uma interface boa e pronto. Pegue no mínimo uma fast track PRO ou se o dinheiro der pegue uma Fast Track Ultra, ja que voce vai mexer com música eletronica e com certeza vai precisar das entradas MIDI que elas oferecem. Na minha opinião, eu iria de M-Audio mesmo pela compatibilidade de usar o Pro Tools, mas gosto é gosto. Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mixer Home Studio