Problemas Jam Lab Windows 7

    Autor Mensagem
    adriano_exia
    Veterano
    # mar/10


    Alguem aqui ja tentou instalar o Jam Lab no Windows 7
    Estou rodando a versão 64 bits, instalei o driver e ta uma xiadeira e uns estalos infernais...

    Ja atualizei driver, instalei drivers antigos em modo de compatibilidade e nada... alguem tem alguma ajuda?

    Curly
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    adriano_exia

    o w7 às vezes mantém o driver antigo mesmo vc instalando o novo... quando vc espeta a placa ele vai lá e instala o antigo porque está lá no banco de dados de driver dele. vc vai ter que desinstalar tudo e sumir de vez com os drivers velhos excluindo manualmente, aí instala o driver novo e só depois espeta a placa. aí vai lá no painel de controle e verifica se a placa está mesmo com o driver correto.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Upando o tópico

    Estou com um problema semelhante... Eu usava a placa no windows XP e raramente dava um estalo, ou chiadeira, aí eu reiniciava o programa e corria tudo normalmente...

    Sendo que agora que coloquei Windows 7, começa dando estalos e alguns ruídos indesejáveis, e daqui a algum tempo, começam a ter distorções no som e de repente começa um chiado ensurdecedor, que só para quando eu desligo o programa o qual estou usando...

    Aí nesse caso, eu ja tentei mecher nas configurações de latencia, e afins, mas nada feito..

    O estranho é que até eu rodando o media player com a placa, ele fica com estalos...

    O meu pc está com 3Gb de ram, acho que o problema nao são~as peças do pc em si, pq antes eu rodava tranquilo...

    Será que minha placa de audio jamlab foi pro saco? ou é alguma outra coisa??

    Por favor ajudem aí galera, pq se nao eu nao tenho como tocar!

    Valeu

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guitar Boy2

    Tenta usar outra porta USB e/ou instalar drivers atualizados pra Jam Lab.

    Abs

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Eu já tinha instalado esse drive atualizado...

    Vou esperar amanha, pra poder ligar a guitarra e testar outra porta USB pra ver se é isso mesmo..

    Amanha posto o resultado!

    Valeu aí!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    So testei hj, e continuo com o msm problema!

    o estranho, é que as vezes chego a tocar uma musica interia, e só depois começa uma chiadeira infernal, e aí tenho q fechar o programa...


    será q o problema é a placa msm??

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Guitar Boy2: será q o problema é a placa msm??

    Cara, creio que só testando em outro micro.

    o estranho, é que as vezes chego a tocar uma musica interia, e só depois começa uma chiadeira infernal, e aí tenho q fechar o programa...

    No seu micro tá tudo atualizado? Os drivers da placa mãe, por exemplo.

    Olha talvez vc possa detectar algo usando o DPC Latency Checker.

    Enfim, acho que não posso ajudar muito mais que isso. :(

    Boa sorte!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia
    Cara, eu testei em outro micro aqui com windows XP e rodou numa boa...
    O problema é o windows 7 msm, mas eu ja baixei um milhao de drivers e afins e nao dá certo..
    Acho q vou instalar o bom e velho Windows XP que dá conta do recado sem bronca! kkkkkkkkk

    Valeu mesmo aí pela ajuda cara!!
    Abraço!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Jam Lab Windows 7