Autor |
Mensagem |
adriano_exia Veterano |
# mar/10
Alguem aqui ja tentou instalar o Jam Lab no Windows 7 Estou rodando a versão 64 bits, instalei o driver e ta uma xiadeira e uns estalos infernais...
Ja atualizei driver, instalei drivers antigos em modo de compatibilidade e nada... alguem tem alguma ajuda?
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
adriano_exia
o w7 às vezes mantém o driver antigo mesmo vc instalando o novo... quando vc espeta a placa ele vai lá e instala o antigo porque está lá no banco de dados de driver dele. vc vai ter que desinstalar tudo e sumir de vez com os drivers velhos excluindo manualmente, aí instala o driver novo e só depois espeta a placa. aí vai lá no painel de controle e verifica se a placa está mesmo com o driver correto.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
Upando o tópico
Estou com um problema semelhante... Eu usava a placa no windows XP e raramente dava um estalo, ou chiadeira, aí eu reiniciava o programa e corria tudo normalmente...
Sendo que agora que coloquei Windows 7, começa dando estalos e alguns ruídos indesejáveis, e daqui a algum tempo, começam a ter distorções no som e de repente começa um chiado ensurdecedor, que só para quando eu desligo o programa o qual estou usando...
Aí nesse caso, eu ja tentei mecher nas configurações de latencia, e afins, mas nada feito..
O estranho é que até eu rodando o media player com a placa, ele fica com estalos...
O meu pc está com 3Gb de ram, acho que o problema nao são~as peças do pc em si, pq antes eu rodava tranquilo...
Será que minha placa de audio jamlab foi pro saco? ou é alguma outra coisa??
Por favor ajudem aí galera, pq se nao eu nao tenho como tocar!
Valeu
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guitar Boy2
Tenta usar outra porta USB e/ou instalar drivers atualizados pra Jam Lab.
Abs
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia Eu já tinha instalado esse drive atualizado...
Vou esperar amanha, pra poder ligar a guitarra e testar outra porta USB pra ver se é isso mesmo..
Amanha posto o resultado!
Valeu aí!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia
So testei hj, e continuo com o msm problema!
o estranho, é que as vezes chego a tocar uma musica interia, e só depois começa uma chiadeira infernal, e aí tenho q fechar o programa...
será q o problema é a placa msm??
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guitar Boy2: será q o problema é a placa msm??
Cara, creio que só testando em outro micro.
o estranho, é que as vezes chego a tocar uma musica interia, e só depois começa uma chiadeira infernal, e aí tenho q fechar o programa...
No seu micro tá tudo atualizado? Os drivers da placa mãe, por exemplo.
Olha talvez vc possa detectar algo usando o DPC Latency Checker.
Enfim, acho que não posso ajudar muito mais que isso. :(
Boa sorte!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# mai/11
· votar
MauricioBahia Cara, eu testei em outro micro aqui com windows XP e rodou numa boa... O problema é o windows 7 msm, mas eu ja baixei um milhao de drivers e afins e nao dá certo.. Acho q vou instalar o bom e velho Windows XP que dá conta do recado sem bronca! kkkkkkkkk
Valeu mesmo aí pela ajuda cara!! Abraço!!
|