Autor |
Mensagem |
PinaMusic Veterano |
# mar/10
Boas
Vou tentar explicar-me da melhor forma para que me entendam.
É assim, eu já produzo á cerca de 2 anos só que acho que não tenho evoluido bem, ou seja, eu tenho boas ideias mas quando estou no pc e abro o programa para produzir faço umas músicas que até têm a sua piada mas outras que não.
Porém quando ás vezes não estou á frente do pc com o programa ligado e estou noutro sitio qualquer ( exemplo: a viajar ) na minha cabeça consigo ter ideias para fazer músicas originais que acho muito boas, mas que depois não consigo passar para o pc.
Não sei se me fiz entender.
Espero que me ajudam.
Cumprimentos
|
Michael_Nsc Veterano |
# mar/10
· votar
Registre sua idéia no momento em que vc tem ela. Carregue um gravador portátil, é o melhor amigo de quem faz música.
Qual é sua dificildade em botar suas idéias pra funcionar na prática?
Abçs!
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Isso é bem comum, o que você pode fazer é dar um jeito de gravar a idéia na hora que ela surge mesmo.
E sobre conseguir expressar a idéia isso acho que vem com a prática e experiência.
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10 · Editado por: teclado_mania
· votar
Bom cara se seu celular tiver gravador já resolve, o meu da pra gravar uma hora seguida(nokia 5200) em compensação a camera dele é pior que olho de cego ;D ...
Se não dar compre uns baratos com microfone, o importante da ideia não é gravar com a banda é ter uma noção do ritmo e da letra, a também anote a letra, é comum as vezes depoiis de um tempo esquecer...
Ver se esse post do denis zasnicoff te ajuda: http://www.audicaocritica.com.br/novidades/200-gravador-portatil-zoom- h4n.html
Michael_Nsc
Não sugira pra ele aquele zoom de 1299 pilas pra ele não, desanima na hora...
|
Michael_Nsc Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania
rsrsrs Na verdade o Zoom de 1200 pilas é esse h4n que vc mandou o linK!
Eu acho que qualquer gravador serve, até o de um celular.
|
PinaMusic Veterano |
# mar/10
· votar
Obrigado pelas dicas. Espero que me ajude.
São poucos os sons que acabo, porque começo uma boa ideia e depois parece que o som está mal cozinhado, parece que falta sempre qualquer coisa.
|