Sonar Le / Problemas Com Gravação

Autor Mensagem
    Marckk
    Veterano
    # fev/10

Olá Pessual, blz? Ganhei o cd do sonar quando comprei meu ROLAND Juno, e em meu computador faço pequenas gravaçoes caseiras. Porem estou tendo um problema, como ele e um programa que grava pista por pista esta acontecendo o seguinte problema: Eu gravo a primeira pista que geralmente e uma guitarra, ate ae blz. Depois quando eu vo gravar a segunta pista eu coloko pra gravar na segunda,desmarco o da primeira pra não gravar em cima da primeira certo? Mais quando eu to gravando a segunta a primeira automaticamente se reproduz e isso e bom ate pra eu ter uma base,porem essa primeira pista acaba sendo gravada junta na segunda pista, e eu perco os controles, alguem pode me ajudar? para que a segunda pista grave apenas oque esta entrando na entrada de mim e não tudo que esta saindo na placa,ate o barulhinho do msn grava na pista, me ajudem ae galera!

MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar

Marckk: Mais quando eu to gravando a segunta a primeira automaticamente se reproduz e isso e bom ate pra eu ter uma base,porem essa primeira pista acaba sendo gravada junta na segunda pista,

No mixer do Windows deve estar desativada a opção "Stereo Mix" ou algo similar. Dá uma olhada lá e veja se é isso.

Abs

Marckk
    Veterano
    # fev/10
    · votar

A Consegui,vlw tinha que selecionar GRAVAÇÃO//MIC vlww aee

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sonar Le / Problemas Com Gravação