Autor |
Mensagem |
Je takahashi Veterano |
# fev/10
oi pessoal ,tem algum programa se sequenciador de bateria facil para gravar no audacity em cima de uma musica ?
|
Michael_Nsc Veterano |
# fev/10
· votar
Programa sequenciador pra gravar no audacity?!
Explica melhor isso ae cara!
|
Je takahashi Veterano |
# fev/10
· votar
tipo eu fiz uma musica e queria colocar a bateira como faço ?
|
MFN Veterano |
# fev/10
· votar
seria um sintetizador
mas nao conheço nenhum que funcione no audacity, uso cubase
|
Michael_Nsc Veterano |
# fev/10
· votar
Usa o Cubase, ou o Sonar. Eles abrem o arquivo de música gravada, e vc cria uma pista midi. Monta sua linha de bateria como midi mesmo, ou pega presets de algum programa tipo EZDrummer.
Entendeu alguma coisa? rsrs
|
Kriasound Veterano |
# fev/10
· votar
oi pessoal ,tem algum programa se sequenciador de bateria facil para gravar no audacity em cima de uma musica ?
Neste caso vai ter que usar loop de Bateria e editar tipo pelo que parece vc gravou tudo antes da batéra certo. Então loop Editado é a melhor solução. por causar do tempo da musica. Exemplo 1: faça busca no google por Samplers do tipo Chimbal Fechado.mp3 , Chimbal Aberto.mp3 caixa.mp3 , Bumbo.mp3 , tom1.mp3 , tom2.mp3 , Prato.mp3 , Prato de Condução.mp3 Estes são para montar seus Própios loops e editar
Exemplo2: Bateria (Escreva seu estilo Musical).mp3 Assim encontrará baterias complétas é ajustar o Tempo e Editar
Exemplo3: Sua Ultima Esrança Baixar o Digital Drummer 2.0 e Gravar com o Mixer do Sitema tocando bateria no teclado o que eu nunca tive susseço mais amigos meu já me mostraram trabalhos Incriveis.
espero ter ajudado um forte abraço.
DR.Tecnology
|
Je takahashi Veterano |
# fev/10
· votar
valeu pessoal pela força.
|