Ajuda Com guitar Rig 4

    Autor Mensagem
    MathGuitar
    Veterano
    # fev/10


    Ola amigos, estou com um problema no meu Guitar Rig 4, ja baixei e configurei conforme um tutorial aqui do forum, porem nao estou conseguindo escutar o som da minha guitarra. Como sou leigo com o programa, estou pedindo ajuda. Se alguem souber o que esta ocorrendo por favor poste! Para Obter o efeito basta ligar a guitarra na estrada de Mic do pc? Obrigado aguardo!

    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Pro favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    MathGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Up! >> tive outro problema, assim que eu instalei e configurei o Guitar Rig, meu audacity nao esta gravando mais!!! Por fovor preciso de ajuda !!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MathGuitar

    Já checou as configurações com o ASIO? Tive problemas parecidos no começo e era o ASIO

    senshi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mas sem o guitar rig executando o som sai pelas caixas??

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mathguitar

    esses dias eu comprei um adaptador p10/p2

    entao,no começo liguei no line e no mic,mas nhenhum funcionou,depois tentei novamente e configurei a placa de som,mas tava muito chiado.

    no outro dia,reinstalei o asio,e foi perfeito,tem so um pouco de chiado,mas nenhuma latencia :)

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    nao sai som nehum somente um chiado estranho

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    entao é o que eu digo reinstale o asio e mexa bem no buffer dele,e olhe o noise gate do guitar rig

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Com guitar Rig 4