Autor |
Mensagem |
MathGuitar Veterano |
# fev/10
Ola amigos, estou com um problema no meu Guitar Rig 4, ja baixei e configurei conforme um tutorial aqui do forum, porem nao estou conseguindo escutar o som da minha guitarra. Como sou leigo com o programa, estou pedindo ajuda. Se alguem souber o que esta ocorrendo por favor poste! Para Obter o efeito basta ligar a guitarra na estrada de Mic do pc? Obrigado aguardo!
*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Pro favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
|
MathGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
Up! >> tive outro problema, assim que eu instalei e configurei o Guitar Rig, meu audacity nao esta gravando mais!!! Por fovor preciso de ajuda !!
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
MathGuitar
Já checou as configurações com o ASIO? Tive problemas parecidos no começo e era o ASIO
|
senshi Veterano |
# fev/10
· votar
Mas sem o guitar rig executando o som sai pelas caixas??
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Mathguitar
esses dias eu comprei um adaptador p10/p2
entao,no começo liguei no line e no mic,mas nhenhum funcionou,depois tentei novamente e configurei a placa de som,mas tava muito chiado.
no outro dia,reinstalei o asio,e foi perfeito,tem so um pouco de chiado,mas nenhuma latencia :)
|
MathGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
nao sai som nehum somente um chiado estranho
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
entao é o que eu digo reinstale o asio e mexa bem no buffer dele,e olhe o noise gate do guitar rig
|