[+Análise] Comprei um F10 e um Sporta Pro

    Autor Mensagem
    Philips_f
    Veterano
    # jan/10


    Bom galera, passei um bom tempo pesquisando sobre fones para retorno e sistema de monitoração in-ear, e semana passada fui numa loja e adquiri um Power Click F10 e o Koss Sporta Pro.

    O F10 estava a R$104,00 e o Sporta Pro por R$139,00 ; saiu um total de R$243,00. Como comprei na loja que sempre frequento, consegui um pequeno desconte, nem lembro de quanto foi, mas ficou algo em torno de R$230,00 o total.

    Cheguei em casa, e como minha guitarra tava sem cordas (ainda ia ter que trocar...¬¬ ). pluguei o Sporta Pro no PC e fui testá-lo.
    Bom, aqui vai um aviso: esse fone é MUITO alto, pqp, quase fiquei surdo quando coloquei uma musica pra tocar, tive que abaixar o volume do PC quase todo pra ficar no nivel que estou acostumado a escutar. Depois do susto, parei pra escutar o som do fone, e me impressionei com a qualidade do som, além dele ser muito confortável, pois seus auriculares se ajustam ao seu ouvido :)

    Após trocar as cordas, peguei minha Zoom G2 e fui testar o Sporta pro junto com o F10.
    Tomei outro susto (hehe), quando pluguei o cabo no input do F10, comecei a escutar rádio! Mas não se preocupem, é um problema que eu convivo a muito tempo aqui em casa, todos meus amps/caixas de som/telefones fixos, de alguma forma muito obscura, captam sinal de radio e reproduzem quando estou perto de um PC ou TV; Mas resolvi isso facilmente indo para a sala, lá parece que o sinal de radio fica mais fraco, rsrs

    Se eu achava o fone alto no PC, no F10 ele ficou ainda mais alto, tanto que perdi um tempinho regulando os volumes da pedaleira, guitarra e do F10 pra não acabar surdo.

    Para mim, esse combo caiu como uma luva, porque alem de não ter saido tão caro, a qualidade me surpreendeu. Enquanto pesquisava eu até pensei em comprar um DB05 + Porta Pro, mas na hora que vi o preço (algo em torno de R$400,00) desisti na hora.

    Enfim, pra quem está começando, tocando em pequeno shows (meu caso), um F10 junto com um Sporta Pro quebram o maior galho, porque você terá um retorno de qualidade por um preço bem acessivel.

    Foi mal ter escrito um livro aqui, mas espero que gostem. :)

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Interessante o seu review! Achei estranho só o fato de o fone estar com tanta "amplificação" assim! rs

    Esse fone não têm regulagem de volume né?

    Abraços!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Um fone mais alto ainda é meu akg k414p, pqp que som alto, 125db de limite, aproxima muito de caixas normais, só não gosto do sistema fechado dele ao vivo.

    Philips_f
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Michael_Nsc

    Ele é bem alto mesmo, se não me engano, algo em torno de 106db. e não tem regulagem de volume.

    Quarta feira irei testá-lo ao vivo, depois posto aqui minhas impressões.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [+Análise] Comprei um F10 e um Sporta Pro