Autor |
Mensagem |
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
Arcano Porta Pro (LIVE-ONE).
Possui as mesmas especificações técnicas do Koss Porta Pro, Mas responde realmente igual? Estava comprando um koss Porta Pro, mas me surgiu esta opção que ainda está mais barato, tem um cabo 30cm maior e ainda vem com o cabo extensor de 6m.
Será que vale a pena?
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
MAB Keyboard Será que vale a pena?
Pegar um genérico de um fone que custa $30?
Hmmmmm Eu diria que não.
|
Passini Veterano |
# jan/10
· votar
qual a finalidade desse fone? dependendo para oque você quer pode ser que valha a pena.
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
Passini O Porta Pro é um fone bom pra duas coisas. Ouvir música e usar como retorno. Pra a segunda opção é até perigoso, porque ele é um fone bastante frágil. Se o original (que tem garantia lifetime) já é frágil, eu não confiaria num clone vagabundo.
Pra mixagem, o original já é uma bosta, mesma coisa que nada. Um clone então nem se fala.
|
Passini Veterano |
# jan/10
· votar
Minow
Quando perguntei qual a finalidade, era pra saber oque ele vai fazer, qual o uso que ele fará do fone.
Eu sei que o fone é bom para isso que vc disse, vai ver que ele só quer pra retorno de ensaio, quem sabe não vale a pena?
|
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10
· votar
Passini
Vou utilizar principalmente com meu teclado, pois preciso de um fone que proporcione fidelidade sonora.
Já comprei um Koss no ML que, deve chegar amanhã.
Mas, de qualquer forma, todas as informações deixadas aqui serão válidas para futuras consultas.
|