Projeto Online Entre e confira

Autor Mensagem
    fabiolondon
    Veterano
    # dez/09

E ae pessoal, sou novo no forum mas to aqui principalmente procurando contatos que queiram comecar projetos on line aqui no forum. Esses projetos seriam musicas que nos fariamos juntos, on line, isto e, cada um gravaria ou enviaria a musica ou letra por email, e assim cada um em seu estudio gravaria uma parte. Gratuito, sem o intuito de fazer dinheiro. Seria apenas pra nos mesmos (principalmente que tem home studio como eu) adquirir conhecimentos e fazer contatos. Se alguem ae tiver a fim, ou tiver alguma musica pronta e tiver a fim de gravar, ou precisa de baixo, guitarras teclado ou batera, manda uma mensagem pra mim aqui ou no email fabiolondonl17@hotmail.co.uk... valew.

trashit hc
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: trashit hc
    · votar

fabiolondon

cara, é muito interessante essa ideia, eu tava tentando fazer uma parada dessa com um membro daqui, mais não deu certo não, era só pra gravar bateria, porque guitarras, baixo, e vocal, eu consigo gravar no meu home mesmo.

não deu certo porque as minhas músicas são punk rock e hardcore, não é nem tão rápidas assim essas músicas, mais o membro daqui que tava tentando gravar a bateria, não conseguiu.

e aew, vc topa gravar a bateria?
    conhece alguma coisa de punk rock?

ficarei aguardando suas respostas.

valeu.

fabiolondon
    Veterano
    # dez/09
    · votar

trashit hc
    Cara, a gente pode tentar, se vc me manda a ideia, me manda uma mp3 dae a gente ve o que faz...Valew por comentar.

trashit hc
    Veterano
    # dez/09
    · votar

fabiolondon

blz então!!

vou ver se consigo mandar uma música com o andamento correto.

o problema é que eu não sei usar metrônomo.

fabiolondon
    Veterano
    # dez/09
    · votar

trashit hc
    Blza, manda no email fabiolondonl17@hotmail.co.uk.