Editor de Midi Online

    Autor Mensagem
    flman
    Veterano
    # ago/09


    Estou desenvolvendo esse pequeno editor de midi, e gostaria de compartilhá-lo com vocês. O objetivo é realizar as operações mais simples, de uma forma descomplicada. E o grande diferencial está no fato de que não precisa instalar o programa em seu computador, pois todo o processo é feito no servidor.

    Gostaria de compartilhar, e desde já me coloco à disposição para responder qualquer questionamento que possa surgir. Também estou aberto à críticas e sugestões para que posssa melhorá-lo.

    flman
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa, esqueci de colocar o endereço: nemidi.com

    Passini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara aqui usando Firefox não saiu som nenhum, não tentei no ie, mas eu não entendi a idéia da edição, pois faço edição midi no piano roll do Cubase, onde tenho total controle das notas midi e não entendi o propósito do seu editor.

    flman
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Olá amigo, obrigado pela opinião. Vamos aos seus questinamentos:

    1. Testei em várias versões do firefox, e não detectei erro algum. Se você puder me passar sua versão do firefox, e o plugin que usou para a execução, ficarei grato.

    2. A idéia, é ser simples ao extremo, para executar as ações mais simples, via internet. Em uma máquina onde se usa cubase, essa editor tem pouca utilidade. Porém é útil em máquina antigas, ou onde não se pode instalar programas, ou até mesmo em celulares ou outros dispositivos móveis. O usuário pode pode:

    -> Alterar a tonalidade
    -> Modificar o andamento da música
    -> Recortar um pedaços de um arquivo
    -> Manipular trilhas (mute, solo)

    Em breve várias novas funcionalidades.

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    A idéia é interessante, mandou bem!

    flman
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu Joe, espero em breve adicionar vários recursos bacanas. A ideia é futuramente expandir o projeto, sem abandonar o objetivo de ser simples, online e gratuito. Se vocês puderem dar opiniões sobre o que seria útil ficaria muito agradecido.

    somosunos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    legauzin o sit
    onde vcs acham esses Back tracks que vcs colokam nas jams?????
    n ta nos sites q vc passaram

    flman
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu, mas não entendi bem o que quis dizer...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Editor de Midi Online