Como exportar em MONO usando o Channel Batch Export?

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09


    Galera do FCC, o Cubase 5 possui uma ferramenta "Channel Batch Export ", dentro da janela Audio Mixdown, que permite exportar várias tracks ao mesmo tempo, porém eu só consegui exportar em estéreo e gosto de trabalhar com as tracks em MONO, para depois de mixadas, aí sim, exportar a mix toda em estéreo. O que acontece é que quando selecionamos a opção Channel Batch Export , a opção de exportar em MONO desmarca e fica sem possibilidades de ser escolhida.
    Alguém sabe como me ajudar?
    Obrigado, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alguém que use o Cubase 5 ????

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    zélo cardoso

    deixa eu fazer uma pergunta : )

    vc acha q com um microfone B1 cond. e uma mesa Xenyx 1204 iguais o seu eu conseguiria fazer gravaçoes com minha guitarra baixo e bateria e microfone ?

    to querendo gravar minhas musicas com um som bom

    obrigado :)

    zélo cardoso
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Na minha opinião SIM ! Mas lembre-se de um detalhe, a Batera, se for acústica, várias peças, tem que ter vários Microfones para as diversas peças; se for VST é mais fácil de gravar, mixar etc e tal; já a Guitarra e o Baixo, quem entende, aconselha a gravar via Amplificador, mas depende do que voce tem; eu gravo praticamente 100 % VST, inclusive o Baixo (uso o Broonstick Bass, e as Guitarras com outro VST, tipo Hipersonic 2 ou outro, e uso algum simulador de amplificador, tipo Guitar Rig 3, ou algum Amplitube).
    Eu uso esta mesa que voce citou e a interface dela UCA 200 como placa e tenho conseguido bons resultados!
    Não sei se voce gosta do estilo de música MPB Rural, mas postei uma gravação feita com esses equipos aqui no meu modesto Home, está no Forum de Divulgue suas Músicas, o nome do Tópico é Amor de Boiadeiro, dê uma escutada e me fale do que achou da qualidade!
    grande abraço, Zélo Cardoso

    Gabriel Fontenele
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    brigado mesmo


    o estilo é tipo cmp22 passa londe se mpb rural ADHUSHDUSUHDSUH

    com distorcao o som da gravaçao fica boa mesmo ?/


    ABRAÇO
    :)

    zélo cardoso
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gabriel Fontenele, acho que voce não entendeu, eu disse que postei uma música minha no estilo MPB Rural, para voce analisar a qualidade que consegui com um equipamento similar ao seu, sacou?
    Quanto ao estilo CPM 22, é rock, não é minha "praia", a não ser pelo fato de também ser MÚSICA, mas acredito que com um simulador de amplificador como os que citei, voce consegue qualquer efeito de distorção que desejar!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Alguém descobriu como ou não é possivel?

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Para exportar várias tracks em Mono consegui fazendo isso:
    Por exemplo selecione a track da Batera ( uma dica, no mixer nomeie cada peça utilizada, Bumbo, Caixa, hi-hat, etc), no mixer do Cubase 5, em cima de cada track (bem em cima)onde tem stereo ou mono, selecione para cada track MONO,depois crie um Bus Mono (no Cubase 5 aperte F4 e faça isso no Out Add Bus, e escolha Mono), depois vá em File - Export - Audio Mixdown, selecione a opoção Channel Batch Export, marque o Bus Mono que voce criou, marque todas as peças da Batera que voce usou na linha de Bateria que fez, para exportar o Midi e importar em Audio no mesmo compasso que criou, vá na caixa Audio Track e Pool e marque as duas opções, em File Location - Prefix escolha o nome do arquivo, depois em Patch selecione onde vai exportar os audios (pasta), escolha o fomarto (wav de preferencia) e aperte Export.
    Aqui deu certo, nem sei se é a maneira correta, mas funcionou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como exportar em MONO usando o Channel Batch Export?