Vari-audio cubase 5

    Autor Mensagem
    horacio.jo
    Veterano
    # dez/09


    Achei bem interessante transformar audio em midi, descobri ontem essa possibilidade e fiz um teste, gravei com o violão umas notas converti em midi e coloquei um vsti de metais.
    Penso que com algumas edições, com essa ferramenta será possível usar o violão ou a guitarra quase como um controlador midi (meio forçada essa afirmação) mas mesmo assim poderá quebrar um galho para quem é violonista/guitarrista e não manja muito de teclado para produzir arranjos em midi.
    Quem tiver usando e conseguiu bons resultados compartilhe aqui as experiências!

    zélo cardoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    horacio.jo, meu amigo!!! Tô com o Cubase 5, mas não sei como fazer isso que voce falou, é um recurso do 5?
    Como é que faz?
    Grande abraço, Zélo Cardoso

    horacio.jo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá meu amigo Zélo! é uma ferramenta de afinação e edição tipo o melodyne que está nativa no cubase 5!
    porem dentro dessa ferramenta tem a possibilidade de transformar audio em midi!
    achei o máximo isso, até vocal pode transformar em midi.
    você pega o vocal transforma em midi aí coloca um instrumento e você tem uma música instrumental com a melodia do que era vocal antes!
    claro que tem que editar bastante, pois qualquer ruído que tenha na trilha de áudio é transformado em nota midi também!
    Hoje a noite farei mais alguns testes!

    horacio.jo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    aqui tem um video explicativo:
    http://www.youtube.com/watch?v=I0N_bNp4cv4

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    horacio.jo
    Estou precisando fazer isso, mas não consegui, eu clico na pista de audio, vou na ferramenta Vari-audio, daí pede um lance tipo extract midi, eu aciono, o track midi é criado, mas não tem nada dentro! Me explique por favor como fazer isso meu amigo!!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    horacio.jo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    zélo cardoso
    você vai no variaudio, manda a ferramenta reconhecer o audio (fica parecendo com o melodyne) aí você classifica o trecho que você quer transformar em midi ou toda a trilha.
    depois é só usar aquela ferramenta que transforma o audio em midi.
    Estou no trabalho e não lembro o nome das ferramentas. Se não der certo aí me fala que de noite eu vejo no estúdio e te respondo amanhã!
    abraço!

    zélo cardoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    horacio.jo
    Valeu meu brother, agora também estou no trampo, mas a tarde em casa vou tentar e posto aqui!
    Mais uma vez obrigado, meu amigo! Grande abraço, Zélo Cardoso!

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    horacio.jo
    Valeu meu brother, deu certto, é só selecionar o track de audio, usar a ferramenta para analisar o audio, depois selecionar tudo, e ir em extrair midi!!!
    Obrigado! Um abraço, Zélo Cardoso

    puffded
    Membro
    # set/14
    · votar


    Galera , da uma ajuda aqui por favor
    nesse video http://www.youtube.com/watch?v=I0N_bNp4cv4
    ele meio que ensina a abrir
    no meu caso eu estou usando o 7 crakeado mas tbm tenho o 6 original e nenhum deles aparece o variaudio , tipo quando eu abro a aba de audio aonde ele clica em 15 segundos no meu cubase só existe a opção " hitpoint' nenhuma das outras , como eu faço para usar o variaudio nesse casao ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vari-audio cubase 5