preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    filiperusso
    Veterano
    # dez/09


    Galera estou tentando instalar uns vsti para começar a usar ao vivo com meu sp 76,porem estou tento alguns problemas,principalmente com o reason 4 eu ja baixei ele de 4 lugares diferentes,toda vez q instalo fica tudo certo ,porem depois que desligo o pc ou dexo o pc ligado umas 3 horas e vou abrir ele de novo da erro(icm32.dll é o erro que acusa)ja nao sei o q fazer ja instalei em dois pc meus e nao consigo usar ele,uso ele durante um tempo so fechar ele e tentar entrar de novo da isso,ja baixei refill triton,motif,pianos,gostei muito dele mais estou com esse problema alguem pode me ajudar,outra coisa existe algum tipo de configuraçao especial no windows pra usar vsti pois toda vez q instalo algum o windows vira uma merda,o pc fica um lixo,da erro no msn,to muito chateado pois nao congiso usar nada,meu pc é um not semp thosiba,2 giga de ram,centrino,e plca de audio onbord,por favor alguem por favor me ajude...

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estranho este negócio que relata, sempre instalei vstis, sejam stand alone, seja em algum host e nunca, nunca o windowns sentiu alguma coisa, continua tudo rodando certinho, alguma coisa esta fazendo errado

    Tenta colocar os arquivos dlls dos vstis direto dentro da pasta do host, para ver se muda algo no comportamento do windowns

    Que interface midi esta usando, que driver instalou aí...

    Olha ta me parecendo que seu computador deve estar muito atulhado de coisa aí, para nao dizer com virus, o ideal seria programar uma re-instalaçao limpa do seu SO e começar o Note do zero, instalar o mínimo de coisas possíveis, ou seja o imprescindivel para o que vocë quer

    Ps, tenho um centrino toshiba, o antiguissimo modelo Tecra, com 512mb e roda tranquilo o Reason, portanto o erro nao é em hardware e muito provavel sim no software, e o meu controlador é o Sp88x, muito parecido com a sua situaçao

    É isso aí

    Boa sorte

    filiperusso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Edson,em primeiro lugar muito obrigado por estar se interessando em me ajudar,eu estou usando interface cabo usbxmidi,instalei o asio4all,o unico vsti que consigo tocar ao vivo e nao da problema é o the grand 2,ja formatei meu pc 4 vezes e nao instalei nada a nao ser os drives do windons e acontece a mesma coisa,o que mais ta me intrigando é a questao do reason,to tentando baixar o reason 3 pra pelo menos tentar poder usar ele,ja usei meus dois pc(um desktop e meu not)e acontece a mesma coisa,o reason 4 ja baixei 3 versoes,puta nao pode estar as 3 bixadas ne,sera que é o asio4all que to baixando que ta dando pal,eu ja nao sei o que fazer fico no aguardo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda