uhull! instalei o sonar 8 no meu note, mas

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Slash_1989


    ...qdo ele vai reproduzir alguma track fica um barulho chato e constante, parecendo um "motor de proa" (ou popa, sei lah)

    ja aconteceu com alguem? eh só ajustar as config de audio ou eh q ele naum gostou da minha placa de audio?

    minha placa eh IDT high definition audio codec...

    em outras palavras o audio fica "pipocando" e naum manjo mto de ajustar essas configs aew, ja mexi no buffer size, mas td oq ele faz eh deixar o "motorzinho" mas rapido ou mais lento...

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    affff......

    o topico fico ae o dia inteiro e ninguem pra dar uma maozinha???

    kyo_ryo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slash_1989
    Eu não conheço sua placa de som e não sei se ela tem ASIO próprio. Mas tenta baixar e instalar o ASIO4All (se já não tiver instalado) e selecioná-lo como entrada e saída de áudio nas opções do Sonar.

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kyo_ryo
    putz.... faz tanto tempo q naum mexo com isso q tinha me esquecid do asio... deu certo

    mas outra coisa


    no meu antigo PC na versao 6 do sonar eu só fui precisar usar o asio pra tirar a latencia na hora de gravar usando o amplitube, pra reproduzir estava td de boa.... eh um mal sinal eu ter q usar o asio pra reprodução aki no note? serah q a placa eh ruim?

    kyo_ryo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Slash_1989
    Eu não lembro muito bem, mas acho que quando eu usava o Sonar 4 só precisava do Asio4all para gravação, depois que fui para uma versão mais atual precisei usar como reprodução e gravação. Mas acredito que não tenha nenhum problema.

    Na verdade, o fato de precisar de Asio4all indica que a placa de som não é boa. Quando a placa de som é realmente boa ela tem Asio próprio. A GT-10 ligada por USB, por exemplo, tem o seu próprio Asio e o resultado é bem melhor que o do Asio4all.

    dudumn
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    instalei o sonar 8 mas quando reproduz algo
    nao ouço nada porque?

    MArtinsmmm23
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    instalei o sonar 8 mas quando reproduz algo
    nao ouço nada porque?


    Provavelmente é o direcionamento da faixa de áudio,

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    MArtinsmmm23
    Nesse momento, tanto eu, o dudumn e os demais users ja migramos pro Pro Tools e hoje somos chiques!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uhull! instalei o sonar 8 no meu note, mas