Gravador de voz - auxílio

    Autor Mensagem
    juliocjd
    Veterano
    # nov/09


    Bom galera não sei se tem algum tópico sobre isso, mas estou querendo comprar um gravador de voz simplesmente pra usar em palestras e reuniões, sei que o assunto não tem nada haver com a real intenção do fórum, mas gostaria da opinião de quem entende no ramo de voz. O aparelho em questão é esse

    http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-8377-gravador_de_voz _digital_maudio_microtrack_ii_audio_profissional_de_2_canais_mp3__9900 5227800

    A minha pergunta é a seguinte, estou comprando algo exagerado para tal finalidade? Meu medo é comprar um gravador da Olympus (falam muito bem dele) e não ter o resultado que espero, atualmente utilizo meu notebook pra gravar, mas o som fica muito sujo, o próprio barulho do notebook atrapalha... Gostaria da opinião de vocês, agradeço se puderem me ajudar... obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A M-audio é uma marca bem conceituada em produtos de audio, não conheço este equipamento especificamente, mas se quer ter qualidade de Audio nas suas gravaçoes, este produto atende sim as suas necessidades

    Alias com uma grande quantidade de recursos adicionais que poderá estar explorando no futuro

    Pelo que li na ficha técnica do aparelho e pela marca M-audio, recomendo seu investimento

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador de voz - auxílio