Autor |
Mensagem |
yourock Veterano |
# out/09
Eae galera... Estou pretendendo comprar uma placa de som off firmeza... Mas não sei qual comprar. Estava pensando em uma M-AUDIO DELTA 10/10 LT, mas quando vi a M-AUDIO DELTA 66 fiquei em duvida de qual comprar... Qual a melhor entre as duas? Tem alguma outra q seja ao menos 66 e q tenha o preço na faixa de 1.400, q seja melhor q essas duas???
Grato.
|
Gnarus Veterano |
# out/09
· votar
yourock Depende da tua aplicação e necessidade cara. Tu vai gravar o que? Vai gravar sempre no mesmo lugar (pc desktop ou note)?
|
yourock Veterano |
# out/09
· votar
Gnarus
Pc Desktop... E vou gravar uma banda... tipo, teclado, guitarra, baixo o padrão mesmo tah ligado.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
Eai galera... Preciso da ajuda de vcs.
Ajudem ae...
Abraços.
|
trashit hc Veterano |
# nov/09
· votar
yourock
vou gravar uma banda... tipo, teclado, guitarra, baixo o padrão mesmo tah ligado.
se tu não vai gravar bateria acho que vc não precisa da delta... será que uma interface não seria melhor?
vc vai gravar um instrumento por vez? ou vai gravar mais de um instrumento?
valeu.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
trashit hc Valew pela ajuda... Então, pretendo sim gravar a batera, por isso queria uma 1010... E a questão de quantos instrumentos vou gravar, isso depende né... Mas quero gravar mais de um instrumento por vez.
Grato.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
Estava dando uma olhada nos preços das placas de som... E me deparei com o site da PlayTech... E lah a M-Audio 1010 Tava $ 810,00. Mas a M-Audio 66 Tah mais cara... Sei q nem tudo q eh mais caro eh melhor, Mas será q nesse caso a 66 não teria alguma vantagem sobre a 1010???
|
AndrewMcPherson Veterano |
# nov/09
· votar
a diferença do preço é porque a 66 tem aquele box externo, mas em qualidade são praticamente iguais...e a 1010 tem mais canais, apesar de ter que usar plugs RCA eu pegaria a 1010 mesmo por ter mais canais e entrada balanceada XLR e entradas MIDI tb.
abs
|
JuarezR Veterano |
# nov/09
· votar
Confira todos os detalhes das duas placas antes de comprar, a delta 66 tem 4 entradas balanceadas enquanto a delta 1010 lt so tem 2 saidas balanceadas que fazem uma boa diferença de qualidade no seu áudio..
http://www.assessoriatecnica.com.br/produto/delta-1010-lt
http://www.assessoriatecnica.com.br/produto/delta-66
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
AndrewMcPherson Então só concluindo brother... Vc me indica a 1010?!
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
JuarezR Opa... Dei uma olhada nas placas, mas ainda fico com muita duvida de qual comprar... Qual vc me indica?
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
Eai Galera... Recebi um email de um brother q tah vendendo uma placa de som... A placa é uma ESP1010... a placa parece boa. nesse site: http://www.esi-audio.com/products/esp1010/ tem as configs dela. Parece boa, mas como não manjo muito, prefiro perguntar pra quem tem mais experiencia q eu. Eai vale mais comprar essa ESP1010 ou a M-audio????
Valew.............
|
# nov/09
· votar
quantos instrumentos vc pretende gravar por vez?
olhei essa placa ai mas eu não conheço esse produto, M-Audio é figurinha tarimbada no mercado, inclusive no custo/benefício, mas se tu tá com grana sobrando xD e quer investir numa placa que parece melhor...
quando falo que não conheço o produto estou me referindo especificamente aos conversores AD/DA dessa placa, realmente eu não tenho indicativo para te dar...mas tenho um conselho: procure por reviews dessa placa e tire suas próprias conclusões a respeito dela.
quanto à M-Audio eu recomendo, tenho uma MOTU e uma M-Audio aqui e não me arrependo de tê-las comprado.
quanto à optar entre ESP1010 e 1010LT eu não posso opniar, isso vai depender de vc, exclusivamente...mas eu recomendo a M-Audio.
abs
|
# nov/09
· votar
só um adendo, a 1010LT tá custando 549,00 no site www.joaberosa.com.br
já comprei 2 MIC e um par de monitores com eles e não tive problemas.
abs
|
# nov/09
· votar
tá em dúvida da qualidade de uma M-Audio da vida? procure na net um CD de uma banda Carioca chamada BR6, gravada num modesto PC na sala de um apartamento de um dos componentes da banda, mixada pelo próprio e só foi masterizado no exterior...mas o trabalho de base foi feito todo no RJ.
dá uma escutadinha lá e veja do que uma M-Audio bem operada é feita ^^
abs
|
bluesband Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho uma M-audio Fast Track e estou satisfeito com a qualidade dessa placa. Tem poucos recursos, mas como gravo UM instrumento ou voz por vez, acaba me atendendo perfeitamente.
24-bit/48kHz já dá otima qualidade, mesmo com poucos recursos (input's / output's / phantom / etc).
Eu ficaria com a Delta 66 (MINHA opinião!)
Não quero ser chato, mas só te "corrigindo":
Placa de som (reprodução) seria isso aqui: http://jimmyauw.com/wp-datajim/audio/19_sc/audigy2zs.jpg
Placa de audio (gravação) é o que você está procurando mesmo: http://www.dolphinmusic.co.uk/shop_image/product/2f0bccb831125b1ac44da 2c25f3fb645.jpg
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
Valew galera... A placa ESP1010 Tah 700 reais... Enquanto a M-audio 1010 tah 810... Será q vale mais a pena comprar a M-audio ow a ESP???
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
Cara não querendo ser chato acho melhor você tentar uma mesinha de som , sei que você é baterista e isso poderia cair de mão cheia com muito mais canais em linha.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
teclado_mania sei que você é baterista
eu nem sou batera não brother... sou guitarrista... rrsrsrs Só falando da mesinha... eu vou comprar uma behringer com direct out... to dando uma pesquisada... Mas agora queria uma placa tah ligado... Ateh pq eu uso uma behringer, só q num tem direct out.
Valew...
|
vitor22 Veterano |
# nov/09
· votar
Meu irmaum...compra uma uma UX-2 da Line 6 q derruba todas estas outras em matéria de qualidade, fidelidade e durabilidade.
Abraço e boa sorte
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
vitor22 Valew.
|
# nov/09
· votar
meu caro, acho que vc não leu o que eu escrevi, tem loja vendendo a 1010LT por 549,00;;;;;;leia novamente.
até +
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
AndrewMcPherson Hehe... Eu li sim... Vou dar uma pesquisada nas lojas... Eu tinha visto essa placa na reference, e tava 1.410,00. Mó facada.
Vou ter q pesquisar os preços dela...
Onde foi q vc viu ela com esse preço???
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
Pow vei a line 6 barra todas ai , ela é bom para guitarrista até baxista.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
teclado_mania É brother... pod crê.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
Gente, dei uma pesquisada no mercado livre. E encontrei essa placa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118170884-placa-de-audio-8-cana is-2496khz-adat-delta-1010-fast-track-_JM
Mas tbm encontrei um m-audio fast track pro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114694733-m-audio-fast-track-pr o-usb-audiomidi-interface-taigoeletro-_JM
EU preciso de ajuda, pois não sei qual comprar... Precisava de alguma coisa com qualidade boa, e canais pra gravar a bateria.
Me ajudem... Na opnião de vcs, qual devo comprar???
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
Se quer se quer portabilidade use a fast track pro, eu também uso e é muito bom , caso vai ficar só com o pc mesmo use a delta1010, que também usamos na banda e é uma otima placa.
|
yourock Veterano |
# nov/09
· votar
teclado_mania Opa valew pela dica... Eu quero algo q fique no pc mesmo. Vou comprar a delta1010
|