Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/09
exatamente o nome do tópiico xD, queria explicar minha situação... tendo andado muito ocupado esses dias, não domino o ezdrummer por completo ainda, acontece que eu tô precisando criar uma linha de bateria pra uma melodia que eu compus, só q eu não entendo bem e tô sem tempo, por isso venho aqui pedir humildimente a alguém que domina o Ezdrummer ou qualquer outro tpow de software (battery), criasse uma linha de bateria pra minha música, eu sei que é dificil, pois cada um tem suas ocupações, mas não custa nada tentar.
eu já tenho a melodia da guitarra, é um rock and roll, um rockabilly. se alguém fizer, eu pretendo mixar tudo no sonar, bateria, voz, guitarra.
o problema é a bateria q eu não sei criar e estou sem tempo pra aprender =|
então gente, é isso, se alguém poder ajudar eu agradeço muito. se não poder tbm, tudo bem.
Valeu Gente.
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
ow, onde c conseguiu o ezdrummer? :P
|
Felipe Caineli Veterano |
# set/09
· votar
Olá.
Sugiro você tentar fazer isso. Não é nada de outro mundo.
Instala o Sonar e o Ezdrummer. Grava sua música no tempo certinho e depois só vai criando a bateria na sequencia.
Vai fazendo, e conforme você for tendo dúvidas, vai postando.
No Ezdrummer tem uma porrada de levadas e viradas já prontas. É só você escolher qual você quer e jogar no Sonar. E se você quiser pode fazer a sua própria levada/virada.
No site da Tonntrack (http://www.toontrack.com/tv.asp?channel=tutorials&sort=views&way=DESC &item=40#2) tem um vídeo que explica isso direitinho.
Abraço Felipe Caineli
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
aew, onde vocês baixaram o ezdrummer? :/ to atrás dele
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/09 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
GuitarUser baixei por esse torrent cara > http://torrents.thepiratebay.org/4684329/EZ_Drummer_Vst_Plugin.4684329 .TPB.torrent
Felipe Caineli Hmm, blz cara, é que ultimamente ta foda. mas vou tentar, valeu
|
gezze Veterano |
# set/09
· votar
falando em ezdrummer , me ajudem ae pessoal baixei o ezdrummer mas quando abrir no cubase ele pediu serial do programa (codigo de autorização)se alguem tiver esse codigo, postem ai por favor!!
Aguardo!!
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
gezze onde baixou? num consigo baixar por esse torrent acima, ainda nao saiu do zero :/ ta há dias assim
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Procura no Google Images + a palavra "Blogspot" que acha. Tô falando sério.
|
GuitarUser Veterano |
# set/09 · Editado por: GuitarUser
· votar
edit MauricioBahia desculpe a burrice. eu tinha entendido que era pra escrever blogspot no google hehe
|
# set/09
· votar
GuitarUser
http://images.google.com.br
Abs
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
GuitarUser
seus pobremas se acabarium! http://tecladistasvirtuosos.blogspot.com/2008/04/ez-drummer.html
espero ter ajudado.
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
trashit hc valeu :D eu achei uns torrents no site www.torrentsearch.com, achei mais fácil, mas valeu mermo assim hehe abç
|
# set/09
· votar
Eu falei o Google Images e ninguém deu bola... Se pelo menos tentassem iriam ver que não é papo. (programa + a palavra "Blogspot")...
|
gezze Veterano |
# set/09
· votar
poxa será que nunguém tem o serial do ezdrummer!?!? ma ajuda alguém ai por favor!! preciso do código de autorização pra abrir o programa!!
Aguardo!!
|
trashit hc Veterano |
# set/09 · Editado por: trashit hc
· votar
o ezdrummer morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
aew, tipo, eu instalei o ezdrummer. aí vo la em arquivos e programas -> toontrack -> ezdrummer e não tem nenhum arquivo pra abrir o programa, só tem mais umas pastas (sound, midi, helpmenu, ezx_cocktail)
é assim mermo? (não né? ¬¬)
|
# set/09
· votar
trashit hc
Cuidado com o ban... Postar links diretos do FCC é ban na certa!
Abs
|
GuitarUser Veterano |
# set/09
· votar
bom, agora li mais sobre o ezdrummer e ele não funciona sozinho.... que programa vcs usam junto com ele?
|
Felipe Caineli Veterano |
# set/09
· votar
GuitarUser O Ezdrummer só abre como VSTi em um programa multipista, tipo Sonar, Cubase, Nuendo, etc.
gezze Eu tenho um "exe" que gera o serial para o Ezdrummer (e funciona). Se você passar seu e-mail eu posso mandar pra você.
|
trashit hc Veterano |
# set/09
· votar
MauricioBahia
muito obrigado pelo toque!
vou tirar! que pegou, pegou.
abç.
GuitarUser
eu uso com o fruit loops 7. eu já aprendi usar com esse daw, ai não tive papciência pra tentar no sonar não! porque eu uso o sonar também saca?
abç.
|
gezze Veterano |
# set/09
· votar
Felipe Caineli
blz pode mandar o email: gesi_park@hotmail.com
Aguardo
|