Construçao de HomeStudio

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # ago/09


    Bom dia gente,

    Eu queria saber se tem alguem aqui experiente na construcção de homestudios??

    Eu quero começar a montar o meu esta semana mas estou ainda com algumas dúvidas...

    obrigado

    SikGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up up

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Também quero saber! Up!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    SikGuitar
    thegreen-eyedmonster

    Aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/80873/

    Abs

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia

    Vlw

    SikGuitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    MauricioBahia

    Ola amigo!

    Obrigado pelo link, mas não é isso que ando à procura.

    Eu estou a querer saber é mesmo a construcção do homestudio, estrutura, plantas e coisas assim....

    shoyoninja
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SikGuitar
    Quais dúvidas???

    Imagino que se você vai começar essa semana já tenha boa parte do projeto pronto. Sem ver fica um pouco difícil.

    SikGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    shoyoninja


    Bem eu realmente tinha uma coisa pensada e montar uma estrutura, mas acontece que decidi que iria fazer um dia mais tarde.

    Agora apenas vou construir uns bass traps e uns difusores e isolar muito bem a porta.

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara no Audiolist tem muita coisa sobre esse assunto, inclusive dimensões de salas, sobre isolamento de porta (construção de portas com MDF), isolamento do vidro do "aquario", e muito mais!!!
    Espero tê-lo ajudado!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    SikGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    zélo cardoso

    Ah engraçado vc ter respondido, porque tenho estado a ler tópicos seus... he ehe!!

    Pois, eu tenho lido muita coisa sobre isso, mas decidi que por agora não vou construir a estrutura. Apenas isolo a porta.

    Não sei se existe algum material que possa ser aplicado directamente na parede e que isole o som, porque de momento não posso construir outra parede...

    abraço

    zélo cardoso
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Meu amigo, aqui no FCC tem alguma coisa sobre isolamento de porta,e como citei no Audiolist tem até o projeto para uma porta de Home estudio.
    Quanto a algum ,material para isolamento direto na parede, eu não conheço, pois geralmente na parede se faz o "Tratamento Acústico", que é diferente de Isolamento Acústico, para isolar realmente o som tem que construir paredes duplas, e fazer um preencimento com Lã de Rocha entre uma parede e outra, e no AudioList também tem muita coisa sobre isso !
    Obrigado pelas dicas no meu tópico, um abraço, Zélo Cardoso

    SikGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    zélo cardoso

    Valeu primo Cardoso (Eu também sou Cardoso)!!! :P

    Um dia eu monto o meu estúdio com tudo certinho, agora simplesmente não consigo fazer isso... vou continuar a tocar baixinho ou com os fones!

    Obrigado pelas dicas...

    horacio.jo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    SikGuitar
    este site ajuda muito, para meus basstraps e absorvedores, copiei daqui http://www.johnlsayers.com/phpBB2/index.php

    SikGuitar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    horacio.jo


    Obrigado amigo... valeu o link.. vou ler!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construçao de HomeStudio