Autor |
Mensagem |
SikGuitar Veterano |
# ago/09
Bom dia gente,
Eu queria saber se tem alguem aqui experiente na construcção de homestudios??
Eu quero começar a montar o meu esta semana mas estou ainda com algumas dúvidas...
obrigado
|
SikGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
up up
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# ago/09
· votar
Também quero saber! Up!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
SikGuitar thegreen-eyedmonster
Aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/80873/
Abs
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Vlw
|
SikGuitar Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia
Ola amigo!
Obrigado pelo link, mas não é isso que ando à procura.
Eu estou a querer saber é mesmo a construcção do homestudio, estrutura, plantas e coisas assim....
|
shoyoninja Veterano |
# ago/09
· votar
SikGuitar Quais dúvidas???
Imagino que se você vai começar essa semana já tenha boa parte do projeto pronto. Sem ver fica um pouco difícil.
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
shoyoninja
Bem eu realmente tinha uma coisa pensada e montar uma estrutura, mas acontece que decidi que iria fazer um dia mais tarde.
Agora apenas vou construir uns bass traps e uns difusores e isolar muito bem a porta.
|
zélo cardoso Veterano |
# set/09
· votar
Cara no Audiolist tem muita coisa sobre esse assunto, inclusive dimensões de salas, sobre isolamento de porta (construção de portas com MDF), isolamento do vidro do "aquario", e muito mais!!! Espero tê-lo ajudado! Um abraço, Zélo Cardoso
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
zélo cardoso
Ah engraçado vc ter respondido, porque tenho estado a ler tópicos seus... he ehe!!
Pois, eu tenho lido muita coisa sobre isso, mas decidi que por agora não vou construir a estrutura. Apenas isolo a porta.
Não sei se existe algum material que possa ser aplicado directamente na parede e que isole o som, porque de momento não posso construir outra parede...
abraço
|
zélo cardoso Veterano |
# set/09
· votar
Meu amigo, aqui no FCC tem alguma coisa sobre isolamento de porta,e como citei no Audiolist tem até o projeto para uma porta de Home estudio. Quanto a algum ,material para isolamento direto na parede, eu não conheço, pois geralmente na parede se faz o "Tratamento Acústico", que é diferente de Isolamento Acústico, para isolar realmente o som tem que construir paredes duplas, e fazer um preencimento com Lã de Rocha entre uma parede e outra, e no AudioList também tem muita coisa sobre isso ! Obrigado pelas dicas no meu tópico, um abraço, Zélo Cardoso
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
zélo cardoso
Valeu primo Cardoso (Eu também sou Cardoso)!!! :P
Um dia eu monto o meu estúdio com tudo certinho, agora simplesmente não consigo fazer isso... vou continuar a tocar baixinho ou com os fones!
Obrigado pelas dicas...
|
horacio.jo Veterano |
# set/09
· votar
SikGuitar este site ajuda muito, para meus basstraps e absorvedores, copiei daqui http://www.johnlsayers.com/phpBB2/index.php
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
horacio.jo
Obrigado amigo... valeu o link.. vou ler!
|