Gravação em Home Studio Falta algo?

Autor Mensagem
    bobruce
    Veterano
    # ago/09

Olá Pessoal:

Sou leigo em matéria de gravação.... e fui lendo aqui e lá e fui comprando uma série de equipamentos para poder gravar. Toco música instrumental e gravo só a guitarra (via amplificador microfonado) e uso um playback como fundo ou base musical de acompanhamento.
    Acredito que tenha comprado tudo o que eu preciso ...mas não sei como ligar tudo isso e sair gravando...

Além do amplificador, guitarra e PC (é claro) eu tenho o seguinte:

Microfone Shure SM-57
    Mesa Beheringer Xenix 1202 FX (não amplificada)http://www.behringer.com/EN/Products/1202FX.aspx

Monitores Edifier E3100
    http://edifier.com.br/main/product_detail.php?prod_code=ED_E3100

Placa Interface M-Audio Jam Lab

As perguntas são:
    1) Dá já pra gravar ou falta algo mais?
    2) Não sei como é a ligação entre as caixas Edifier e a mesa.....
    3) Como seria a sequencia de conexão dos equipamentos ?
    4) A Interface Jam Lab tem uma entrada pra guitarra P10 e na outra extremidade uma conexão USB pro PC...OK...mas como é feita a conexão dela com a mesa Behringer?

Desculpem minha ignorancia em materia de gravação....mas se puderem ajudar, desde já agradeço...

Abs

AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar

as minhas respostas são:
    01. dá sim, bem, essa jam lab é exclusiva para quitarra, como vc falou que so vai gravar esse instrumento, então ta bom d+ hehehe

02. a ligação entre as caixas é simples, é só ligar o output da mesa no input das caixas, vc pode ter apenas uma dificuldade que é a questão do plug , sua mesa usa P-10 e vc pode ligar elas na MAIN OUT ou CONTROL ROOM...só acho que vai ter que adaptar o plug.

03. a sequencia é:

a) output da guitarra ==>> input da Jam Lab
    b) output da Jam Lab ==> line IN da mesa
    c) main out da mesa ==> input das caixas de som