Autor |
Mensagem |
Alan e Alécio Veterano |
# ago/09
Olá. Alguém pode me ajudar. instalei o SONAR 7 em meu MICRO estava tudo OK, mas precisei formatá-lo e INSTALEI novamente o SONAR, agora ele não quer SAIR SOM.
ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
Obrigado.
abs.
|
FaelGuitarMan Veterano |
# ago/09
· votar
tambem estou com a msma duvida alguem ajuda plsss
|
kyo_ryo Veterano |
# ago/09
· votar
Alan e Alécio Pode ser que o direcionamento do dispositivo de reprodução não esteja correto. Vá em Options>Audio... e verifique se em "Playback Timing Master" a sua placa de som está selecionada.
|
Alan e Alécio Veterano |
# ago/09
· votar
Olá Pessoal finalmente consegui tirar Som do Sonar .
Quando termina de instala e vai usar ele pela primeira Vez abri-se algumas janelas.
1ª janela click em: " Cloose " 2ª """"""""""""""": " Choose MIDI Outputs Now... " 3ª janela : " Selecione a placa de SOM instalada em seu PC, click e depois click em OK
Foi assim que descobri e consegui fazer sair som.
|
felipebaixista Veterano |
# jul/10
· votar
Olá amigos? sou novo no fórum e preciso de ajuda...
meu SONAR 7 grava o som q entra pela linha de microfone (sinal na barra de audio), mas nao executa, tem algma configuração errada ou trocada? Uso o sonar pra fazer midi e partituras , sempre q abro ele tenho q mudar as config de som pra fazer sair som até do midi!!!! ajudem .. obrigadoo
|
Lori_Dw Veterano |
# jul/10
· votar
felipebaixista
Vc conseguiu configurar a entrada do audio ... agora precisa configurar a saída!! De 2 clicks em cima da track que vc quer ajustar; ali vai ter IN e OUT ... tens que configurar por qual entrada da placa tu quer que ele entre, e qual saída da placa tu quer que ele saia.
|
felipebaixista Veterano |
# jul/10
· votar
DW!!
Não deu certo.. nao saiu som.. vou continuar tentando mexendo nas traks e configurações, talvez o pc esteja desconfig. obrigado pela ajuda, vou continuar tentando e respondendo....
|
Lori_Dw Veterano |
# jul/10
· votar
felipebaixista
Ok ... se o problema realmente for esse das saídas, que não sai som, uma hora vc acha a saída correta!! Senão, pode ser as sua saida em si, pode estar com problema!! Mas vai tentando, nas configurações Out, deve ter um jeito ae.
|