Autor |
Mensagem |
juU Veterano |
# ago/09
aeW! o guitar riG esta funcionando tudo namoraL, mas quando boto alGUM efeitO, o soM fica horivel, uma xiadeira so, e o volume dos efeitos fica muito baixO, queria saber oque e, E SE E MINHA PLACA, a unica informacaO q tenho da placa de som e "REALTEK"
"ESPEro UE DE PRA ENTENder" O GUITAr riG e muito foda pra min desinstala-lo, aHH ja tentei o asio4all
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
juU
Talvez precise de um preamp. Vc não tem algum pedal que possa usar como preamp? Um Sd-1..
Abs
|
juU Veterano |
# ago/09
· votar
poW eu uso uma ME-50 como pre amp!!
|
juU Veterano |
# ago/09 · Editado por: juU
· votar
como hosT funciona mamoral!!!!!
tem como usar em tempo reAL no adobe audition 3????
|
ogner Veterano
|
# ago/09
· votar
juU tem como usar em tempo reAL no adobe audition 3!!!!!
se isso for uma pergunta aconselho colocar ?????? no final...
|
juU Veterano |
# ago/09
· votar
poW foi maL, ja consertei!!!!!!
mais entaO responde aI!
|
Dario ldf Veterano |
# dez/09
· votar
Já tive os mesmos problemas com guitar rig, mas consegui resolver, minha placa de som é onboard realtek e as caixas de som amplificadas e mesmo assim o som ficou excelente, por isso me cadastrei no Cifra Club, para tentar ajudar as pessoas com problemas, vamos lá. 1-) instale o guitar rig e o Asio4all 2-)plug a guitarra na entrada mic do pc 3-)feche o guitar rig e o asio, toque a guitarra, se você ouvir o som dela, você terá que desabilitar a entrada mic, pois voce não deve ouvir o som dela com guitar rig fechado ok. 4-)vá em painel de controle - sons e dispositivos de audio - audio - em volume do dispositivo clique em avançado - ache o controle de entrada do microfone, é o que tem um botão "avançado", marque a opção "sem audio", clique o botão avançado e desmarque a opção " aumento de sensibilidade do microfone", feche tudo. 5-)agora toque a guitarra, você não deverá ouvir o som, não se preocupe é assim mesmo que o guitar rig funciona. 6-)agora vá em painel de controle - gerenciador de audio hd realtek - clique a aba "mixer" - desabilite "mixagem estereo", feche tudo. Abra o guitar rig e divirta-se, espero ter ajudado.
|
The_Twin Veterano |
# fev/11
· votar
Nao resolveu o meu problema
|
kairi Veterano |
# fev/11
· votar
The_Twin Você pode, ao menos citar, claramente o que está acontecendo com você e porque a solução apresentada acima não deu certo?
Sei que pode ser difícil para você, mas tente expressar-se claramente. É complicado poder te ajudar sem nem saber qual é o seu problema detalhadamente.
Abraços, e boa sorte.
|