gravar por hdmi é possivel ?

    Autor Mensagem
    rafael j silva
    Veterano
    # ago/09


    ae galera por favor é possivel isso ?? valeu pelas respostas e dicas se for possivel quais seria os cabos valeu gente

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rafael j silva

    Possivel deve ser, agora não acho que exista algum aparelho que use esse tipo de cabo pra esse fim!!

    Abraços!

    rafael j silva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    entao deve ser possivel,? mais sera que fica com boa qualidade???? valeu pela resposta bandaid

    kyo_ryo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rafael j silva
    Na minha placa de vídeo existe apenas hdmi out, que uso para enviar tanto a imagem como o som do pc para tv.

    Você tem uma placa que tenha entrada hdmi (nem sei se isso existe mas...)? Se você tiver é só conectar o cabo normalmente no pc, e nas propriedades do som escolhê-lo como dispositivo de gravação padrão.

    Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    rafael j silva
    Como o BaNdAiD falou, deve ser possível sim... pois é um cabo digital.

    Também tem gente que costuma perguntar se é possível usar o protocolo SPDIF como um cabo de dados... E eu acho que é a mesma resposta: por ser um cabo digital, ele serve pra transmitir dados.

    A questão é ter um equipamento que grave usando o HDMI (não só o cabo em si... mas a codificação que o HDMI usa). Até onde eu sei, o HDMI serve para transmissão digital de áudio e vídeo e já li algo a respeito sobre gravar vídeo de cameras através do HDMI.

    É o máximo que eu sei.

    Explica mais detalhadamente o que você quer gravar.

    Por que você fez essa pergunta? Você tem uma entrada de HDMI no seu PC?

    rafael j silva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    queria gravar instrumentos musicas com um teclado midi valeu ae galera pelas resposta to começandoa entende rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravar por hdmi é possivel ?