Ajuda Cubase LE4 travando computador

    Autor Mensagem
    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/09


    Oi Pessoal

    Estou utilizando uma interface Presonus AudioBox USB, um Teclado Controlador Kurzweill SP88X, um Desktop Hp Pavilion 6720br Core 2 Duo com 4 Gb e amplo HD, achava que com esta configuracao nao teria nenhum tipo de problema uma vez que estou acima das recomendacoes minimas feitas pelos fabricantes

    Mas vejam o que acontece.

    Vou gravando trilhas midi com variados VSTis, por exemplo track 01 com Hahaha, track 02 com Minimoog, Track 03 com Halion, acrescento mais umas duas trilhas de Voz (principal e back
    ) e umas duas de Guitarras, coisa de uns 6 a 8 canais simultaneos (por enquanto), mas mesmo assim roda redondo tudo, porem na hora de edicoes como Fade out em areas selecionadas ou mesmo um simples Cut de algum trecho, o programa trava, e para voltar so reinicializando tudo

    A minha pergunta é.
    - Estou exigindo muito do meu equipamento e travar é uma consequencia normal devido o excesso de processamento.
    - o Cubase Le4 é o culpado e eu deveria estar mudando de soft, por exemplo o Sonar 8 Producer Edition, ou mesmo usar algo mais leve
    - teria que tomar que tipos de precau~coes para evitar estes travamentos que chegam a ser irritantes

    So fugindo um pouco que programas vocës estao usando para gravacoes com auxilio de interface Usb mais PC

    É isso aí, agradeço a ajuda de qualquer um

    Até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Cubase LE4 travando computador