Fruity Loops 7 - problemas

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # ago/09


    Bem, eu tinha a versão demo do 3 e agora migrei pro Full do 7. Ótimo! Finalmente posso guardar meus arquivos pra trabalhar mais tarde, mas tem uma grande desvantagem em relação ao 3...

    Quando vou criar uma frase de um instrumento melódico no piano roll a nota não fica certinha no gráfico e é difícil pracas de acertar o desenho. Conclusão: o som sai todo quebrado, pq não consigo desenhar exatamente o desenho que quero.
    No 3 não tinha esse problema. Alguém pode me dizer se tem como arrumar isso no 7?

    Aliás, tem como trabalhar em mais velocidade além das semi-colcheias?

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Se ele fica fora do desenho, provavelmente você tá usando uma figura pequena demais (ex: 1/32 ou 1/64).
    Experimenta baixar pra semi-colcheia ou colcheia antes de escrever.
    Senão, tenta quantizar pra semi-colcheias.

    Obs: não uso o FL, mas isso é assim em todos os seqüenciadores que eu conheço.

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nops cara, é tipo desenhar no paint mesmo. Quando vc coloca vários instrumentos e várias frases ao mesmo tempo, é quase impossível deixar tudo batendo perfeitamente. Como é um programa pra usuários sem experiência musical nenhuma (vide funkeiros e "psyzeiros"), achei que talvez houvesse alguma opção pra mexer à la partitura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fruity Loops 7 - problemas