Responde AÍ! sera que ninguem sabe responde isso?

    Autor Mensagem
    samu.sk8r
    Veterano
    # ago/09


    Ninguem pode me responder como faço pra ligar minha guitarra no PC sem problemas?
    uma resposta concreta!

    microfone não funciona tem alguma coisa a ver com uma tal de comunicação PCI simples?

    como configuro o guitar rig pr aminha guitarra, pra q o som fike limpo ..e aquele problema com a latência...

    Minow
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Minow
    · votar


    samu.sk8r
    Cara, ninguém te responde provavelmente porque existem 350 tópicos que explicam isso com detalhes nesse fórum.
    Você deve usar a ferramenta de busca.

    Se ninguém te respondeu em um tópico, não abra outro.
    Se você usou a busca e não encontrou nada, você pode postar de novo no mesmo tópico pedindo ajuda de novo, mas com um mínimo de bom senso também, não adianta deixar ele um mês no topo, porque se ninguém respondeu é porque ninguém sabe.

    Outra coisa, o título do seu tópico tá totalmente fora das regras. Aliás, tá tudo fora das regras, daqui a pouco alguém vai fechar.

    Agora, sobre sua dúvida, sério, usa a busca, já perdi a conta de quantas vezes eu expliquei isso pra alguém.
    Então é isso. Usa a busca.

    Busca.

    A busca.

    Use-a (a busca).

    Busca.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    samu.sk8r
    Pra tudo isso aí, tem a busca. Faz um esforço que você mesmo resolve.
    Abs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    samu.sk8r
    Use a busca.

    E capriche no título do tópico da próxima vez.

    4 - O título do tópico requer mínimo de 3 palavras e 15 caracteres. Sempre seja objetivo nos títulos dos seus tópicos, evitando situações onde o assunto não fique claro, como "preciso de ajuda" ou "alguém sabe". Tópicos assim poderão ser fechados ou apagados.

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Responde AÍ! sera que ninguem sabe responde isso?