Tenho Axion 49 com Live ableton. Poderei indexar um outro controler?

    Autor Mensagem
    Taga
    Veterano
    # jul/09


    Ola galera?
    Meu problema principal é meu analfabetismo virtual .No caso agora minha dúvida é:
    Comprei um Axion 49 hj e Uma fast Track pro e o Live 8. Pretendo comprar futuramente um controlador da novation(não recordo o modelo) q não tem teclado. Ele Tem "zilhões" de sliders e rotarys encoders. Será possível usa-los juntos? sem conflitos? sem anular os comandos midi do Axion?
    valeus galera ! ! !

    Taga
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Galera, vou aproveitar e perguntar outra coisa.
    como disse ,to investindo em "musica eletrônica". Ao fim deste ano quero pegar um lap melhor e deixa-lo SÓ p/ música.( tirar até explorer) . Estou com Live 8 crack e plug-ins tb crackados. Pretendo pegar originais, mas volto a antiga dúvida.. Mac ou Pc ? Sei das ! "vantagen$" do Pc com XP, mas o Mac ainda é mais estável?. Cotei um Soni Vaio 4GB ,tem preço similar a um Mac 2GB.... Qual vcs pegariam, se estivessem no meu caso , live Plug-ins e nada de gravações live . O "Quad Core" é exagero? . Procurei sobre, mas tudo o q li são posts antigos(2005). Opinem PLZ . Valeus ! ! !

    Taga
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Algúem em casa? ...rs..
    aguardo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho Axion 49 com Live ableton. Poderei indexar um outro controler?