Video Aulas - FL Studio 8 by FTropiano

    Autor Mensagem
    Francis Roberto
    Veterano
    # jul/09


    Falai galera, antes de mais nada deixa eu me apresentar ai pra quem não me conhece:
    "...A música está presente em minha vida desde os tempos de infância, com 11 anos de idade comecei a tocar violão e teclado, aos 15 anos comecei a tocar guitarra, nunca tive equipamentos 'tops', devido ao elevado custo, mas o Amor a Música, e a sensação de liberdade em expressar meus sentimentos (bons e ruins) sempre me motivaram. Hoje aos 23 anos de idade, depois de parar de tocar e voltar por algumas vezes, vejo que tenho muito que aprender.
    No momento estou trabalhando em meus Projetos de Música Classica e o AtitudeREMIX (HipHop Cristão), acho que é o mínimo para agradecer a Deus por tudo que fez/faz e vai fazer por mim é usar o que Ele me deu para honrá-lo e ajudar o próximo.
    Não viso "fama" muito menos "ficar rico", essas coisas são fúteis e passageiras, para mim o mais importante é ser usado como instrumento, seja onde for, seja como for, seja como Ele quiser!
    Afinal, não basta querer.. tem que ter Atitude..."


    Bom, chega de conversa. Venho aqui para divulgar meu trabalho, e para convidar a galera que está começando, ou até mesmo usuários intermediários/avançados de FL Studio se juntarem ao projeto!
    Vou postar aqui as vídeo aulas que ja fiz, ainda estou postando o começo do curso, mas ja abrangendo algumas coisas bem interessantes para todos usuários, espero que gostem, fiquem a vontade!
    Link do Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/AtitudeREMIX
    Muita coisa no Site:
    http://AtitudeREMIX.blogspot.com

    Video Aulas - FL Studio by FTropiano






















    Blinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Nossa, cara, MUITO BOM!
    perfeito mesmo, ta me ajudando bastante!

    Parabéns!

    Francis Roberto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nossa, cara, MUITO BOM!
    perfeito mesmo, ta me ajudando bastante!

    Parabéns!


    Muito obrigado Blinho, que bom que esta te ajudando bastante cara! Qualquer coisa estamos ai! ;)
    Muita coisa no site: www.atituderemix.com
    abraçãooo

    Blinho
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Brother!
    Eu gostaria muito do seu MSN!
    Pois eu estou iniciando no loops, mas jah toco violão e guitarra a quase 4 anos, pouqinho mas jah da uma noção. Então, basicamente eu faço minhas musicas apenas no violão, mas comecei a fuçar o loops, e encontrei algo sobre arranjo de teclado e bateria. Tenho algumas músicas que eu gostaria de trabalhar em cima delas com esses arranjos.
    Se puder me passar seu MSN, poderia me dar umas idéias sobre como proceder pois estou meio perdido!

    Abração!

    Francis Roberto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Opa Blinho, no site www.atituderemix.com tem bastante coisa ja pra quem esta iniciando, e pra quem ja trabalha com fl! Da uma olhadinha por la em conjunto com as aulas.. meu msn para atendimento a galera é:

    atituderemix@hotmail.com

    Estou montando o curso online para a galera, agente conversa! Abraços

    DJTURQUINHO
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    CARA MUITO BOA TUAS VIDEO AULAS VC ESTA DE PARABENS E EU JA ESTOU NA SUA COMUNIDADE

    V.inny
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Parabéns cara!

    Vai ajudar muita gente com certeza! :) Vamos divulgar!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Francis Roberto

    Parabéns pela iniciativa !! mto bom!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aulas - FL Studio 8 by FTropiano