Autor |
Mensagem |
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
Aew pessoal,
Eu já fiz a busca aqui no forum várias vezes na esperança de achar um tuto pro amplitube x-Gear, mas num tem nenhum, será que alguem pode me passar um? eu escolhi o x-gear pq dá pra juntar todos os amplitubes em um só, então fica melhor, mas eu keria saber o q eh q eu tenho q fzr pra instalar e deixar tudo certinho, se precisa baixar os outros amplitubes, se tem como aplicar o efeito enquanto eu estiver tocando ou aplica depois (tem o amplitube live, mas n sei se ele aplica na hora, e eu sei q o live funciona com o x-gear, pelo menos é o q diz no site).
então, eu keria um tuto pra eu saber como montar presets, se precisa baixar algo, instalação ....
Se alguem puder me ajudar eu fico mto grato
|
Smothie Veterano |
# jul/09
· votar
Vai no famoso tentativa e erro.
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150
Como vc quer abrir os outros amplitube sem eles ?? isso responde uma pergunta, o resto é bastante óbvio.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
ogaitnas
aew kra, vlw, eu tava com esa dúvida sim, eu sabia q o x-gear pegava os outros, mas n sabia se tinha q baixar so outros tbm.
Smothie
essa é uma boa, eu vo fazer isso XD
Mas ninguem aí sabe como eu faço pelo menos pra instalar n? se eu tenho q pegar os outros amplitubes e colocar eles em alguma pasta do x-gear pra o x-gear ter todos n?
|
ogaitnas Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150
é só instalar, o xgear acha os outros depois de instalados.... não tem tutorial, é óbvio.. vc instala e funciona.
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
ogaitnas
vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh? aí assim ele reconhece todos e eu passo a usar só o x-gear q com ele eu vo poder usar todas as funções dos outros, neh?
vlw msm
abç
|
ophius Veterano |
# jul/09
· votar
Luqueuris150 vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh? aí assim ele reconhece todos e eu passo a usar só o x-gear q com ele eu vo poder usar todas as funções dos outros, neh?
EXATO
boa aorte!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
vlw kra, então eu tenho q baixar todos, instalar todos eles e por último eu instalo o x-gear, neh? Luqueuris150 Tanto faz a ordem. O X-Gear vai incorporar os outros Amplitubes que estiverem instalados. O papel do X-Gear é esse. Inclusive o "X" significa "indefinido" no sentido de que ele assume qualquer "gear". :-) Abs
|
Luqueuris150 Veterano |
# jul/09
· votar
vlw gente, obrigado msm, já baixei todos aki e instalei, baixei o x-gear e instalei tbm, testei ak ie deu tudo certo, ele usa realmente os pedais e amps dos outros, agora só falta o cabo conversor P10/P2 pq o q eu tinha, eu testei o x-gear uma vez, aí quando eu voltei da escola no dia seguinte (ontem) meu irmão pisou no cabo e lenho com tudo, agora eu vo precisar comprar outro pq o antigo n tah + funcionando ...
|