Autor |
Mensagem |
edurod Veterano |
# jun/09 · Editado por: edurod
Ola pessoal eu sou novo no forum e gostaria de saber o que fazer eu tenho a audiophile 2496 e uma mesa xenix 802 e quando vou gravar a quitarra usando a pedaleira X-Vamp da behringer o som limpo fica meio distorcido eu usei os canais 1 e 2 da mesa porque com os canais 3/4 e 5/6 eu não consigo um bom retorno, espero que alguem possa me ajudar um abraço a todos.
|
Edu_Afram Veterano |
# jun/09
· votar
mas vc usa o som limpo da guitarra sem selecionar na pedaleira?
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
edurod Analize ai se o volume esta entrando muito alto na placa de som, se o volume da mesa nao esta alto.....esse problema chama-se clipagem da uma pesquisada e verifique no seu equipamento onde o sinal esta entrando alto.
|
papipome Veterano |
# jun/09
· votar
boa noite a todos.
se alguém puder me ajudar, gostaria de obter informaçoes de como abrir uma pista no protools 8 e colocar pra gravar.
preciso gravar voz e violao. comprei o equipamento e nao sei utilizà-lo.
obrigadissimo desde jà,
|
edurod Veterano |
# jun/09 · Editado por: edurod
· votar
não entende bem o que você falou sem selecionar a pedaleira mas eu uso a quitarra ligada na pedaleira e a pedaleira na mesa com um pouco de deley no canal 1 e abro um puco do trim e o botão phamtom precionado quando uso o meu ampli microfonado isso não acontece.
|
edurod Veterano |
# jun/09
· votar
valeu pela dica alexdiffer, um abraço.
|
Menna Mendes Veterano |
# jun/09
· votar
do quê eu preciso pra montar um estudio caseiro só pra voz que equipamentos devo usar?
|