| Autor | Mensagem | 
| edurod Veterano
 | # jun/09 · Editado por: edurod 

Ola pessoal eu sou novo no forum e gostaria de saber o que fazer eu tenho a audiophile 2496 e uma mesa xenix 802 e quando vou gravar a quitarra usando a pedaleira X-Vamp da behringer  o som limpo fica meio distorcido eu usei os canais 1 e 2 da mesa porque com os canais 3/4 e 5/6 eu não consigo um bom retorno, espero que alguem possa me ajudar um abraço a todos.

| 
| Edu_Afram Veterano
 | # jun/09 · votar

mas vc usa o som limpo da guitarra sem selecionar na pedaleira?

| 
| alexdiffer Veterano
 | # jun/09 · votar

edurod
 Analize ai se o volume esta entrando muito alto na placa de som, se o volume da mesa nao esta alto.....esse problema chama-se clipagem da uma pesquisada e verifique no seu equipamento onde o sinal esta entrando alto.

| 
| papipome Veterano
 | # jun/09 · votar

boa noite a todos.

se alguém puder me ajudar, gostaria de obter informaçoes de como abrir uma pista no protools 8 e colocar pra gravar.

preciso gravar voz e violao. comprei o equipamento e nao sei utilizà-lo.

obrigadissimo desde jà,

| 
| edurod Veterano
 | # jun/09 · Editado por: edurod · votar

não entende bem o que você falou sem selecionar a pedaleira mas eu uso a quitarra ligada na pedaleira e a pedaleira na mesa com um pouco de deley no canal  1 e abro um puco do trim e o botão phamtom precionado quando uso o meu ampli microfonado isso não acontece.

| 
| edurod Veterano
 | # jun/09 · votar

valeu pela dica alexdiffer, um abraço.

| 
| Menna Mendes Veterano
 | # jun/09 · votar

do quê eu preciso pra montar um estudio caseiro só pra voz que equipamentos devo usar?

|