The Jedi Master Veterano |
# mai/09
Olá amigos,
bom, vou tentar me explicar o melhor possível, para que as respostas possam me ajudar. Eu tenho vários programas e vsts (abaixo a lista deles), porém não tenho tido muito tempo para me dedicar a aprendê-los. Eu toco piano e violão. Não ao mesmo tempo. Piadinha sem graça... rrsrs Bom, eu quero saber se é possível fazer com que algum dos programas listados abaixo toque por exemplo todos os instrumentos de determinada música, menos o piano, o qual eu estarei tocando. Só que assim, não tenho tempo para eu ficar parametrizando as batidas da bateria, etc etc, eu gostaria de pegar algum arquivo (midi talvez, NÃO SEI), que tivesse tudo isso já pronto, tal qual a música original, e que este programa tocasse a música, menos o piano. Então, digamos que eu pegue a música November Rain (Guns), e o programa tocasse ela, e eu tocasse o piano. Além disso, que eu pudesse parametrizar que os sons da bateria fossem de algum VST específico (por exemplo EZ-Drummer), que o som da guitarra fosse sei lá, do Garritan... etc, cada instrumento com o VST mais adequado.
Programas e VST que tenho: Sonar 7 Synthogy Ivory Synthogy Ivory Italian Grand Expansion NI Akoustik Piano ToonTrack EZ Drummer Latin Percussion ToonTrack EZ Drummer Nashville ToonTrack EZ Drummer drumkit from hell ToonTrack EZ Drummer Claustrofobic ToonTrack EZ Drummer Vintage Rock ToonTrack EZ Drummer Twisted Kit ToonTrack Superior Drummer Acid Loop Drumms completo Garry Garritan Jazz and Big Band Fruity Loops 8 Band-in-a-box 2008 Steinberg Cubase Cubase
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
The Jedi Master Cara, não tem nenhuma maneira simples de fazer isso. Você pode sim pegar o midi de alguma música e simplesmente aplicar lá os instrumentos, mas os midis que tem pela internet geralmente são muito ruins, incompletos, errados, etc. Então, além disso sua música vai ficar sem dinâmica. Como você toca piano, já é meio caminho andado pra fazer as músicas. O jeito é usar seu controlador e gravar cada instrumento, gastando tempo em cada um pra deixar ele o mais real possível. E adianto logo que é BEM difícil fazer uma guitarra convincente. É muito mais fácil chamar um guitarrista.
|