Problema de Amplitude, Exportando Pistas no Sonar 6

    Autor Mensagem
    DCrow
    Veterano
    # mai/09


    Olá,

    Acho q muitos ja tiveram esse problema, mas não encontrei nada a respeito em tópico e site nenhum.
    É o seguinte..

    Eu gravo minhas músicas através do Sonar 6 Producer Edition.
    E mixo através do Nuendo. Não gravo direto pelo Nuendo, pq ele n reconhece minha placa de som direito, sendo q considera a latência muito alta.

    Então, comecei a perceber, q a amplitude do sinal das pistas exportadas pelo SOnar, estavam como q sobre um compressor.
    Sempre batendo em 0dB.. Mesmo quando nas gravaçoes, ela estivessem com pico maximo em alguns casos la por -3 dB.

    Comecei a ver entao, q sempre q exportava as Tracks do Sonar, elas sofriam essa destruição de dinamica.. Ficando todas comprimidas.

    Eu gravo em 24/48000 e exporto da mesma forma, em 24 bits.
    Tentei ja exportar em 32 e usando a opção de 64 bit-engine.
    Não uso nenhum efeito nas pistas e nao tenho seelcionada nenhuma opção de exportar com efeitos, ou automações, etc..
    Ja tentei utilizar os dithers, mas acredito q o ideal seja nenhum, considerando q estou querendo exportar na mesma qualidade que foi gravado.

    Consultei um estúdio aqui de Curitiba, que frequento, e parece q é um problema q muitos ja passaram, mas q não acontece com todos.

    Qualquer Luz, será bem vinda!

    Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema de Amplitude, Exportando Pistas no Sonar 6